Acabei de assistir ao mesmo comercial pelo menos quatro vezes durante uma pausa publicitária rs
Edit: Seis vezes
Acabei de assistir ao mesmo comercial pelo menos quatro vezes durante uma pausa publicitária rs
Edit: Seis vezes
Comerciais de frango picante ao invés de corridas. Perdi vários corredores por causa dessa enxurrada de comerciais. É como os anúncios intermináveis na Outside Magazine que substituíram artigos e reportagens.
Tão frustrante. Meu feed cortou no meio da passagem do Lucas, e agora estou assistindo a esse comercial da Nissan repetidamente por algum motivo.
VPN configurada para a Austrália e assistir à transmissão da FIS no YouTube, 10/10. O comentário não é dos melhores, mas é super conveniente e sem anúncios.
Consegui um teste do VPN Cyberghost e tenho alternado entre TV austríaca e suíça. Funciona ótimo, isso será o caminho daqui pra frente. Sem anúncios e eles mostram todos os corredores.
Interessante. Não tenho visto aquele comercial. Sempre vejo um que começa com uma mulher de meia-idade dizendo que é melhor em alguma coisa.
Não lembro os detalhes ou o que estão publicitando, apesar de ter assistido umas doze vezes nos últimos dias. Ótimo trabalho, roteiristas de anúncios ![]()
Os comerciais eram constantes. Restaurante de frango frito, Warren Miller, e alguns outros. Posso conviver com o comercial ocasional se eles segurarem os corredores por 60 segundos para não perder nenhuma passagem, mas isso é demais.
Talvez o acordo da USST com Outside fosse necessário, mas espero que expire no final da temporada 2024-2025.
O que eu gosto é que metade dos comerciais só estão anunciando seus próprios produtos (Trailforks, Gaia, etc)
Sim. A revista está ridícula agora. Um punhado de artigos com 20 páginas de anúncios.
Se acontecer frequentemente, pode ser uma ideia rodar duas transmissões ao mesmo tempo. Assim, quando uma acabar, você apenas troca para a outra aba.
Posso recomendar muito verificar esta planilha se alguém estiver procurando por um bom VPN para usar!