Lmao por favor, envie-nos suas informações e senha mestre para coisas gratuitas

Lmao por favor, envie-nos suas informações e senha mestre para coisas gratuitas

“Você conseguiu a oferta do Kroger pelo formulário?”
Sensacional

Já enviei um e-mail para o suporte do KingsIsle e um para mozello.com tentando mostrar que é uma fraude, pois eles são apenas fornecedores de domínios para as pessoas, mas lmao, quão óbvio isso é

sim, esse golpe está rodando muito. Vários de nós na comunidade colocaram muitas informações falsas porque é divertido. Recentemente, depois de colocar informações falsas suficientes, começa a dizer que vamos ser atacados por DDoS/doxxing etc.
Ah, e a Mozello não liga para isso. Enviei um email sobre um site de phishing e eles disseram que não viola os termos deles. Sem brincadeira.

Me sinto tão idiota. Enviei uma mensagem na wiz dizendo que relatei para o kingsile e mozello.com e agora meu conta foi banida… não sei por que enviei um link no wiz, só estava tentando zombar da pessoa que tenta enganar… enviei um ticket, por favor, rezem por mim

Lol, as pessoas estão ficando menos criativas com esses golpes, e em 2022, hackers de contas eram mais inovadores em 2009, lmao

Sinto falta quando eles só pediam seu nome de usuário e senha na sala comum

Envie-nos atualizações sobre como está indo com o atendimento ao cliente e tal

sei que isso é uma PERGUNTA COMPLETAMENTE off topic, mas o Opera G (ou como quer que seja) é bom? Eu uso Chrome, mas ouvi dizer que o Opera roda melhor em laptops de baixa especificação ao jogar jogos. estou considerando se devo usar ou não ._.

LOL, eles tentaram invadir meu servidor, mas apenas o que tem 3k membros e postando o link, o bot automático os baniu instantaneamente

Lol, essa pessoa fez o mesmo comigo também. Eu chamei ela de idiota e mentirosa e ela me bloqueou, depois deletou todas as mensagens. A conta dela foi feita em 2017, provavelmente é a principal. Ela é a Monica Myth ou algo assim. Para quem tiver interesse, o ID do discord dela é 933598719281074266

Acho que finalmente fizeram algo a respeito, pois tentei acessar o site e me deu um erro. De qualquer forma, recomendo denunciar ao safebrowsing do Google https://safebrowsing.google.com/safebrowsing/report_phish/?hl=en, para que menos pessoas sejam enganadas a passar seus dados.

Só para vocês checarem a validade de alguém no discord:

Vá nas configurações e ative o modo de desenvolvedor, clique com o botão direito na foto do perfil da pessoa, clique em copiar ID. Vá no discord.id e verifique quando a conta foi criada.

Isso obviamente não é à prova de falhas (pois contas hackeadas podem ser usadas), mas é uma boa forma de verificar a validade de uma pessoa rapidamente.

Recebi uma resposta sobre meu banimento e disseram que vão manter o banimento perpétuo para mim… Respondi novamente e pedi apenas um silêncio, porque se for para a segurança da comunidade do wiz, então um silêncio faria o mesmo que um banimento, por segurança… estou realmente destruído, tenho mais de 2100 horas em Wizard101 e gastei centenas de dólares. Consegui um ano de assinatura em 28 de dezembro, e faz menos de um mês. Estou realmente tão triste e derrotado que tentei fazer uma coisa boa, relatar um golpista, mas por causa de um pequeno erro e de adicionar um “.com”, fui banido permanentemente. Não acho que eles vão trocar por um silêncio, mas tenho que torcer.

Temos que deletar dezenas por dia do nosso discord, que é relativamente pequeno. Até tínhamos um servidor parceiro com cerca de 20 membros sendo inundado com esses golpes.

Bem, a página não está mais no ar agora, não sei se a pessoa tirou do ar para mudar o URL ou se foi retirada para eles, mas ao clicar no link, aparece apenas “Página não encontrada. Esta página foi deletada ou não existe”

KI é tão estúpido que você deveria apenas ser silenciado por isso. Não há motivo para apagar horas e horas de trabalho duro por um link