Kayo Sports, serviços de streaming Binge retiram-se de partes da Austrália
Não consigo fingir que sou muito inteligente em tecnologia, mas não entendo por que um serviço de streaming precisaria sair de áreas remotas. Não é o objetivo do streaming que você possa assistir de qualquer lugar, desde que esteja conectado à internet, ao contrário de serviços baseados em satélite ou antena como Foxtel ou FTA?
Alguns desses códigos postais de Queensland 48 não são tão remotos. Droga.
Esse tipo de besteira é a razão pela qual espero que a Fox perca os direitos da NRL.
Dito isso, tenho medo do que iria substituí-la.
Decisão bizarra. Não consigo pensar em outros serviços de streaming que tenham decidido cancelar assinaturas porque percebem que sua internet é ruim.
Será que isso aconteceu porque a DAZN comprou eles? Pode ser uma questão de redução de custos para eles.
Dito isso, desde que as pessoas entendam que pode ser assim. Então, que façam a escolha.
9 e 7 mostraram que não podem confiar em todos os jogos. Paramount/prime para a liga é uma porcaria. Optus Sports está sendo encerrada.
Ou a Netflix ou a Disney precisam começar a demonstrar interesse real na NRL ou ficaremos presos com eles abusando das pessoas para sempre.
Uau… primeira limpeza na compra da DAZN?
E quanto a esse potencial acordo com Netflix, Prime ou Paramount?
Ainda feliz com a DAZN?
Eles não podem dizer que o problema é devido à incapacidade de fornecer o serviço lá - qualquer pessoa em uma área muito remota que queira assistir entretenimento por streaming não está usando o NBN porque é ruim. Eles usaram Starlink assim que ficou disponível. Me pergunte como eu sei.
Para provar ainda mais, eles estão repassando clientes para a Foxtel. Sabe como a Foxtel fornece seu serviço? Pela internet.
E não é só isso, eles nem tomaram essa decisão com base na qualidade do serviço. A lista de códigos postais, como descrito no site deles, é retirada do documento do Australian Bureau of Statistics sobre o que eles consideram uma “área muito remota”.
Fazendo sentido algum.
Embora eu não seja afetado, dizem que os que são podem ter a Foxtel por uma taxa comparável, então nem tudo é desespero.
Tenho a Foxtel através da Kayo e prefiro por causa do recurso de gravação/download, além de, se minha internet estiver ruim ou cair, ainda posso assistir a todos os meus esportes em HD completo. Além disso, consigo uma boa oferta (ainda mais que Kayo, mas vale a pena).
O problema com eles perderem a licença, como muitos desejam, é para onde ela iria? Não na TV aberta, pois não há dinheiro nisso… Stan? Netflix? Amazon? A cada noite durante a temporada, há um show ou jogo, coisa rara em outros esportes.
Kayo é uma porcaria.
O que impede pessoas com boas conexões de usar VPN para acessar os serviços?
Nem me lembro de ter colocado meu endereço para obter Kayo?
Não consigo entender por que as pessoas pagam pelo Kayo, é uma porcaria e custa dinheiro.
Eles não precisam sair, estão fazendo isso para economizar custos.
Serviços de internet como sites e plataformas de streaming usam servidores dispersos geograficamente, e os usuários se conectam ao mais próximo.
SVOD envia dados de centros de dados para cache em servidores de borda para permitir streaming para os usuários finais. Sem isso, a latência e a confiabilidade aumentam… tudo isso custa dinheiro, e aumenta quanto mais clientes e mais área você precisa cobrir.
Kayo/DAZN priorizam os principais centros populacionais para maximizar o lucro. Culpar qualquer outra razão é só tentar parecer bem.
Eles estão preocupados que o serviço possa ganhar uma reputação ruim quando, na maioria dos casos, o problema é a conexão com a internet. Especialmente à medida que a demanda por 4K aumenta e a largura de banda não suporta o número de conexões.
Não sou fã de NFL, mas pesquisei razões para isso do ponto de vista da AFL e encontrei essa cadeia de comentários.
Kalgoolie, na WA, fica a 600 km de Perth, com uma população de mais de 30 mil, e está na lista de locais com acesso removido.
É uma cidade de mineração, onde a maioria provavelmente segue uma equipe de AFL (e não me surpreenderia se moradores do leste e kiwi seguem uma equipe de rugby), então isso parece loucura para mim. Mesmo verificando alguns dos códigos postais, são cidades turísticas populares no norte, incluindo Monkey Mia e Exmouth. Que decisão bizarra.
Eu não aprovo esse comportamento, mas ouvi amigos dizerem que você pode verificar em qualquer dos grandes sites de streaming onde as pessoas normalmente transmitem vídeos de jogos, e há uma boa chance de encontrar os jogos ao vivo, em boa qualidade, de graça. Novamente, não aprovo esse comportamento. Definitivamente NÃO ASSISTA NRL DE GRAÇA.
Channel 9 pode ser meio ruim (eles fazem reportagens sensacionalistas na ACA toda vez que chega a origem) mas, honestamente, acho que podemos fazer o jogo crescer se a Channel 10 ou 7 transmitirem um ou dois jogos por semana.
Não tenho certeza se queremos isso, assistir ao críquete na Channel 7 nesta série do Sri Lanka foi uma verdadeira vergonha.