Como posso usar o joystick no Pokémon go? Sou preguiçoso ![]()
![]()
O mais fácil na minha opinião é o wondershare
Opções pagas no PC/iPhone
Ou um Android jailbroken com root magisk e patcher smali + overlay de joystick
Eu também, haha!
Moro em uma área remota, então entendo a necessidade de um joystick. Se você estiver usando iOS, pode tentar o iAnyGo.
Tem sido ótimo para mim. Diferente de ferramentas como iToolab BT, que exigem um dispositivo Bluetooth extra, o iAnyGo conecta diretamente do seu computador ao seu iPhone. Você usa seu computador como controlador de localização – basicamente como um dispositivo Bluetooth, mas sem o custo extra.
Confira aqui para o Guia de Joystick de Jogos por Integração Bluetooth
Qualquer coisa para jogadores grátis
anyto/ianygo/drfone/wootechy/etc.
porém, recomendo evitar e usar o método do bot exclusivamente. Veja isto: How to avoid ban as three-strike policy - Bot Method
https://ispoofer.app/ no iPhone. Aviso: usei por cerca de 11 horas antes de receber minha primeira punição (principalmente porque teletransportei cerca de 3 estados e não pude usar PokéStops, então me teletransportei de volta ao meu local original e andei pela minha cidade) tem captura automática e transferência automática
E é grátis, mas lembre-se, o barato pode sair caro!
Todos parecem aplicativos diferentes, mas na verdade são todos iguais e você sempre acaba pagando pelo menos 20 dólares, altamente recomendados contra esses golpes
Ei, sou novo nisso tudo, quando baixo o AnyTo, faço a VPN e tudo mais, depois reinicio meu telefone e ele me pede minha senha, isso é normal?
Como faço para baixar? Ele pede pesquisas que não funcionam
Ainda está funcionando para você?
Recebi uma mensagem do app há 2 dias. Pokémon Go precisa de uma atualização
No PC, você precisa fazer o download, mas paga 15 CAD/10 USD por mês. Tem joystick que usa teclas de seta, pode fazer um roteiro, alterar a velocidade de caminhada com modo realista (varia a velocidade de caminhada)
Em determinado momento, você podia enganar alguns deles com um hack de registro para modo de teste infinito, depois eles trocaram para uma verificação online, então o jogo praticamente invalidou todas as sobreposições de GPS com o erro 12. Então, por enquanto, estou jogando de forma legítima. Mas não, nem todos eram golpes.
Ferramentas como ianygo, anyto e drdfone são muito legítimas, “seguras” na medida em que não acionam qualquer detecção ao usar com o aplicativo oficial do jogo. O problema é o custo, atualmente 20 USD é bom para um mês ou um trimestre. Estou cansado de modelos de software por assinatura – quando pago por uma licença de software, deveria poder usá-la até meu computador morrer ou o sistema operacional ser atualizado.
Embora existam golpes por aí, nem todas as ferramentas de spoofing são golpes.
Ainda não fui enganado por eles porque não paguei, mas pareceram ser, para mim, porque eu baixei cerca de 6 aplicativos diferentes de spoofers, todos pareciam diferentes, mas na hora de usar era o mesmo app de todos tentando fazer você pagar por tudo
Encontrou alguma ferramenta que não seja impedida pelo erro GPS 12 e que tenha substitutos de licença/autenticação?