Há claramente uma guerra contra os usuários do Windows 7, e a agenda corporativa tenta propositalmente nos expulsar do último sistema operacional privado e seguro da Microsoft, que acontece de ser o WIN 7.
Não me incomodo em ser expulsos devido à competição natural do mercado e à morte natural do WIN 7, mas essa não é a realidade. Ainda há muitos de nós, e todos estão sendo forçados a migrar para os produtos mais recentes do Windows, que são basicamente spywares. Eu nunca trocarei meu sistema operacional, minha privacidade e segurança por um jogo.
Hoje, o DayZ parou de funcionar para os usuários do Windows 7. Um jogo de 2013, vendido principalmente para usuários do WIN 7. Razão - eles importaram codecs de vídeos, mas eles funcionam apenas no WIN 10/11. Então, adivinha, vamos desativar o jogo inteiro para você, mesmo sem necessidade!
Pretendo criar um guia sobre como contornar todas essas besteiras e sobreviver no WIN 7. Como rodar os jogos mais recentes, Steam e muitas outras coisas. Vou combater a ganância corporativa enquanto puder, antes de migrar para Linux como última alternativa. Fiquem ligados.