Jogadores de Million Live - qual é o seu VPN de preferência?

Vou me aventurar e experimentar Million Live com meus caracteres de moonrunes inexistentes. Tentei o Tsunagarumon para um VPN japonês, e embora ele se conecte, é extremamente lento. FlyVPN conecta e é rápido, mas acaba simplesmente não funcionando após alguns minutos.

O que você recomenda? Gratis é o melhor, não quero gastar muito dinheiro só para conseguir entrar.

Na verdade, você só precisa do VPN para criar sua conta na Gree e configurar seu país para o Japão, assim você consegue acessar o jogo sem problemas de qualquer lugar do mundo. Você pode até registrar um número de telefone de outro país se depois mudar sua residência para o Japão novamente. Algumas partes do jogo só são acessíveis a usuários que têm um número de telefone registrado (como trocas de cartas e itens com amigos), então recomendo fazer isso.

De qualquer forma, você só vai precisar do VPN por cerca de 10 minutos, então pode usar o tsunagarumon, foi o que eu fiz.

Sugiro baixar um plugin de user agent para o Chrome e jogar pelo computador, assim você pode usar o rikaikun para te ajudar a entender os caracteres.
Mas tenho que dizer, o jogo não é tão empolgante se você não conhece japonês. Espero que ache divertido de qualquer forma.

Se estiver interessado em aprender japonês, é uma ótima maneira de se divertir enquanto aprende. Mas não recomendo para principiantes, pois é cheio de kanji (sem furigana) e gírias.

Meu perfil se quiser me adicionar como amigo.
Boa sorte na chegada ao millimas!