Estou trabalhando para uma empresa e não queremos fornecer nenhum outro tipo de conexão aos nossos clientes além de IPsec, a razão é que cada solução proprietária como zero tier, Cato Networks e outras requerem certificação do nosso lado e conhecimento, e somos uma equipe limitada.
O que estou procurando é se existe um MSP ou provedor que possa criar um túnel para nós via IPsec e fornecer a eles sua tecnologia de conexão mediante uma taxa, alguém sabe quem faz isso?
Tenho procurado também. Cloudflare, estou lendo os white papers deles no momento, pode ter uma solução MFA. Ainda não recomendo ou nada, só estou esperando alguém tentar primeiro. Cheers.
Nossa, isso nunca passou na minha cabeça, uso eles nas minhas coisas pessoais, vou verificar essa parte, o único problema é que não sei como é o suporte deles, então se for para enviá-los dessa forma, precisamos garantir que eles ofereçam um bom serviço, por isso eu prefiro algo como um MSP.
Não tenho certeza se vocês resolveram o problema já, mas somos um provedor gerenciado de Cato Networks, Cloudflare, Zscaler e VPNs IPsec comuns para clientes. Cloudflare e Zscaler precisam de escala para justificar a implementação, mas Cato e IPsec parecem boas opções. Me envie uma mensagem direta se puder ajudar.