Iniciante - Alguém pode ajudar a configurar para selecionar uma cidade específica na Smart TV?

Oi, recentimente mudei para a Flórida e gostaria de continuar assistindo aos canais locais ao vivo da área de Baltimore. Me inscrevi na PIA porque eles têm um servidor em Baltimore. Estou tentando usar o serviço de TV ao vivo do Hulu. Baixei o aplicativo da PIA no meu telefone e consegui selecionar o servidor de Baltimore, o que é ótimo. No entanto, estou tentando configurar na minha Smart TV LG e tenho que usar o navegador de Internet da TV para fazer login no site da PIA. Quando vou em downloads e depois em outras Smart TVs, só me permite selecionar a área geral dos EUA sob DNS inteligente. Estou esquecendo de algo? Também tenho um PlayStation e pensei em assistir Hulu por ele em vez do aplicativo da TV, mas parece a mesma coisa. Estou esquecendo de algo? Sou novo no uso de VPN, então qualquer ajuda em linguagem simples será apreciada. Obrigado!

Apenas fazer login no site da PIA na Smart TV não fará ela usar a VPN. Você precisa de um aplicativo nativo da PIA em algum lugar do sistema. Por exemplo, tenho uma caixa de streaming que roda Android e posso colocar o aplicativo da PIA nela.

Não estou familiarizado o suficiente com TVs LG para saber se há um aplicativo que você possa baixar diretamente para ela.

Tenho tentado fazer algo semelhante. No meu caso, quero assistir às estações de Seattle do Meio-Oeste. Quando conecto ao servidor de Seattle da PIA, o Hulu detecta que estou usando uma VPN e rejeita minhas tentativas de transmitir os canais de Seattle.

Após ler a documentação da PIA, parece que os únicos servidores dos EUA que provavelmente terão sucesso com o Hulu são us-west e us-east. Se algum deles sair da rede da PIA em Baltimore, provavelmente será possível usar o streaming da estação local do Hulu. Se você quiser outra cidade, provavelmente estará sem sorte.

Tente conectar-se ao us-east e use o whatismyip.com para ver em que cidade seu navegador parece estar localizado. Se for qualquer outra que não Baltimore, provavelmente não conseguirá transmitir as estações de Baltimore por meio dele.

Alternativamente, conecte-se ao servidor de Baltimore. Depois, tente usar o Hulu no seu computador. O Hulu provavelmente rejeitará sua conexão porque detecta a VPN.

Obrigado, um aparelho Roku funcionaria?

Provavelmente não. Basta obter um roteador com suporte WireGuard para fazer login na PIA. Depois, conecte todos os dispositivos IoT, ou qualquer dispositivo, a esse roteador para proteção VPN.

Acho que sim. Parece que há um aplicativo PIA para Roku.