alguém mais está tendo problemas com VPN no iPhone?
Tenho um iPhone XS Max rodando a versão mais recente do iOS e o app Dashlane Premium mais atualizado da loja Apple, mas há cerca de uma semana não consigo mais acessar o VPN do Dashlane, nem mesmo aparece na aba de ferramentas quando o app está aberto. Não há configuração de VPN do Dashlane na seção de VPN do iPhone também.
Recebi uma atualização do Dashlane dizendo que é um problema conhecido no qual eles já estão trabalhando. A última atualização de software NÃO resolveu o problema, ao contrário do que foi mencionado neste fórum. Ironicamente, eles me enviaram uma pesquisa de satisfação ao cliente após minha solicitação de interrupção do serviço. Precisamos que todos os usuários com esse problema publiquem sua insatisfação para chamar atenção. Afinal, essa é a função principal pela qual pagamos. Claramente, o controle de qualidade deles nas novas versões é ruim.
Mesmo problema. Mesmo celular. Também iPad Pro não mostra o VPN em Ferramentas. Já fazem 10 dias e enviei vários e-mails ao suporte do Dashlane, com uma resposta que não funcionou. Apaguei todos os dispositivos do servidor, desinstalei e reinstalei todos os aplicativos. Ainda nada. Estou pasmo de eles continuarem promovendo o plano familiar quando não cumprem o serviço prometido.
O VPN simplesmente não aparece no app em diversos dispositivos. Por quê?
A função VPN deve estar disponível na nossa última atualização do iOS. Poderia, por favor, baixar nossa versão mais recente da App Store e verificar se a função VPN voltou?
Problema resolvido! Fui até o aplicativo Dashlane no meu iPhone e, na versão em espanhol, em Opções/General/Integração avançada de sistema, ativei essa última opção e o VPN agora aparece nas ferramentas.