ATUALIZAÇÃO:
Fatos engraçados, após a atualização do Windows, eu não consegui conectar ao NordVPN até fazer o seguinte.
- conectar ao ponto de acesso do meu telefone
- NordVPN volta a funcionar
- reconectar ao meu roteador
- NordVPN pode continuar funcionando perfeitamente, sem problemas
No entanto, até reiniciar ou desligar e iniciar o computador novamente, o NordVPN fica morto, a menos que eu refaça todo o processo. Entrei na Xfinity e reiniciei o modem, espero que ajude, mas ainda não testei. Desejem-me sorte.
Obrigado, pessoal.
Olá, pessoal.
Algum de vocês enfrentou o mesmo problema? Meu NordVPN funcionava até eu reiniciar o computador após a atualização.
2023-10 Atualização cumulativa para Windows 10 Versão 22H2 para sistemas baseados em x64 (KB5031356)
Sabe como resolver?
Não consigo fazer login no NordVPN através de qualquer navegador e nem pelo aplicativo. No aplicativo, mesmo clicando em “Criar Conta Nord”, ele retorna erro de login e “Erro de autenticação”.
Acabei de atualizar meu PC com Windows e parece estar funcionando perfeitamente.
Mesmo problema. Tentei tudo. Reiniciar, reinstalar, atualizar, versões antigas. Nada funciona.
(https://www.reddit.com/r/SokkaHaikuBot/comments/15kyv9r/what_is_a_sokka_haiku/?utm_source=share&utm_medium=web2x&context=3) ^por ^dizzygrammarian:
Acabei de atualizar
Meu PC com Windows e
Parece funcionar perfeitamente
^Lembre-se ^que ^uma ^vez ^o ^Sokka ^acidentalmente ^usou ^um ^sílabas ^extra ^nessa ^Batalha ^de ^Haiku ^em ^Ba ^Sing ^Se? ^Isso ^foi ^um ^Haiku ^do ^Sokka ^e ^você ^acabou ^de ^fazer ^um.
Ei, sua postagem foi removida automaticamente porque sua conta não atende aos nossos padrões de karma. Contas devem ter pelo menos 100 karma total para postar nesta comunidade. Essa regra visa melhorar a qualidade das postagens enviadas e mitigar abusos por contas trolls.
Sou um bot e essa ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores desta comunidade se tiver dúvidas ou preocupações.