Ícone de VPN não aparece

Então, após a última atualização, sempre que me conecto à VPN, o ícone não aparece. Para que ele apareça, tenho que rolar para baixo. Existe alguma maneira de consertar isso? Ou é apenas um bug e tenho que esperar pela próxima atualização?

Bom dia, Difficult-Coconut590. Parece que você pode ter algumas dúvidas ou preocupações relacionadas a um dispositivo Poco e gostaríamos de ajudar, mas pedimos que descreva sua preocupação com as seguintes informações para facilitar a resolução para todos.

Modelo do dispositivo: (X4 GT)

Região do dispositivo: (Global/Índia/China/etc./Não identificável)

Tipo de ROM: (MIUI/ROM Personalizada: Qual)

Versão do ROM/Android: (13.0.5.0 - Android 12/Não identificável)

Problema e outras informações relevantes: (Etapas de solução de problemas realizadas/Frequência do problema se intermitente/Outras anormalidades observadas que possam ser relevantes antes/durante/depois do problema)

Pode levar um tempo para alguém responder sua dúvida, então, enquanto isso, você pode fazer o seguinte:

1. Pesquise neste subreddit, subreddit do Xiaomi, subreddit do MIUI por dúvidas semelhantes.
  2. Verifique os posts fixados e a Wiki (WIP) para tópicos semelhantes.
  3. Se seu telefone ainda estiver na garantia, talvez seja útil abrir um chamado com o suporte ao cliente.
  4. Se seu dispositivo desenvolver uma bateria inchada ou protuberante, confira FAQ do r/Spicypillow sobre como lidar com elas.

Se tiver sugestões, sinta-se à vontade para deixá-las aqui.

Esperamos que aproveite sua estadia - Equipe de Moderação do PocoPhones

Eu sou um bot, e esta ação foi feita automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

O que você realmente quer dizer? Poderia explicar melhor, talvez compartilhar uma gravação de tela?

É assim mesmo. Só aparece no painel de notificações. Não aparece na barra de status. O mesmo acontece com fones de ouvido com fios.

Desculpe, meu inglês é um pouco ruim. Tentarei explicar: antes da última atualização, sempre que eu conectava à VPN, um ícone de VPN aparecia ao lado da barra de sinal Wi-Fi no topo da tela, como na imagem 1, indicando que estou conectado à VPN. Após a atualização, ele não aparece. Quando estou conectado à VPN, o ícone aparece. Existe uma maneira de consertar isso?

Entendi. Qual sistema operacional você está usando? Eu não tenho esse problema no meu Poco X6 Pro rodando Hyper OS 1.0.7.

Que tal verificar com outro aplicativo de VPN?

Estou no Hyper OS 1.01, talvez eles consertem isso em próximas atualizações para meu Poco M4 Pro.