Fiz uma busca por um programa de TV e o analisador ficou girando, mas nunca apareceu para escolher as temporadas e fazer o download. Também tentei um filme e aconteceu a mesma coisa. Alguém mais está tendo problemas com Hulu?
Sim, o Hulu é um saco.
Garanto que se você tentasse abrir o vídeo no seu navegador e assisti-lo, perceberia a mesma coisa que relatei aqui
Basicamente, eles não conseguem organizar suas coisas e encerrar suas sessões corretamente, então nós, os consumidores, temos que pagar por isso.
O Hulu tem um limite de duas telas ao mesmo tempo. Sei que você não tem outros assistindo, nem eu. Infelizmente, o Streamfab consome essas duas telas e depois simplesmente não para
Uma solução feia para isso é apagar os arquivos temporários e de cache, reiniciar. Isso terá o efeito colateral de, bem, sair de TODAS as sessões, e não é uma solução ‘permanente’.
Sim, tive dois problemas assim hoje. Uma tarefa ficava girando infinitamente e outra dizia que houve um erro por estar salva numa versão mais antiga. Mas o software e as tarefas estavam atualizados. Não tenho certeza se há uma maneira de limpar o cache ou se é realmente um erro.
O Streamfab precisa consertar o app. Espero que sim, pois gostaria de começar a fazer downloads novamente. Quero obter outros downloads de streaming, mas até eles consertarem o download do streaming do Tubi, não farei isso… desculpe, o Hulu também está assim. Ouvi dizer que o downloader da Netflix também tem um problema.
Você está usando VPN? Percebi que Hulu e Disney+ não fazem nada além de girar quando minha VPN está ativa.
Obrigado. Vou tentar isso.
Eles não vão se preocupar em consertar o Hulu
Já indiquei qual é o problema
Eles só culpam o usuário
Boa pergunta. Não. Não estou.