Olá pessoal!
Recentemente, tentei usar o BisectHosting para hospedar um pacote de mods bem configurado que criei para alguns amigos próximos fora do Egito (minha base de jogadores varia do Noroeste da Europa ao Leste Europeu) e funcionou muito bem por um tempo, até que recebi a conta de renovação e, infelizmente, estava fora do meu orçamento. Então, decidi fazer minha própria hospedagem!
Consegui iniciar um servidor de Minecraft usando encaminhamento de portas e você consegue se conectar a ele normalmente, mas alguns jogadores enfrentam um pouco de lag (especialmente aqueles no Reino Unido).
O que exatamente posso fazer para melhorar a conexão dos meus amigos ao servidor? Devo tentar obter velocidades de upload mais altas? Computador dedicado para o servidor? (quais especificações são recomendadas?) É ISTO realmente possível fazer tudo funcionar bem o suficiente para minha base de jogadores?
Obrigado a todos de antemão! Toda ajuda é muito bem-vinda.
EDIT: Só para esclarecer, pois acabei de reler o título deste post e achei um pouco confuso (minhas desculpas). Estou hospedando um servidor para meus amigos europeus aqui no Egito, de onde sou. Obrigado novamente!