Haja, por favor envie suas informações e senha mestre de graça para pegar coisas grátis

Haja, por favor envie suas informações e senha mestre de graça para pegar coisas grátis

“vocês receberam o Kroger do formulário?” fantástico

Já enviei um email para o suporte da KingsIsle e um para mozello.com tentando mostrar que é uma farsa, porque eles só fornecem domínios às pessoas, mas lol, quão óbvio é isso

pois é, esse golpe está circulando bastante. Vários de nós na comunidade colocamos informações falsas porque é divertido. Recentemente, após colocar informações falsas suficientes, começa a dizer que vamos sofrer DDoS/doxxing etc.
Ah, e o Mozello não liga para isso. Eu os mandei um email uma vez sobre um site de phishing e eles disseram que não viola os termos deles. Sem brincadeira.

Me sinto tão idiota. enviei mensagem para a conta no wiz e disse que relatar ao kingsile e mozello.com e agora minha conta foi banida… não sei por que enviei um link pelo wiz, era só para zoar a pessoa que tenta aplicar o golpe… enviei um ticket, por favor, orem por mim

Haha, as pessoas estão ficando menos criativas com esses golpes e, em 2022, os hackers de contas eram mais inovadores em 2009, haha

Sinto falta do tempo em que eles só pediam seu nome de usuário e senha nos fóruns

Nos envie atualizações sobre como está indo com o atendimento ao cliente e tal

sei que essa é uma pergunta COMPLETAMENTE off-topic, mas o Opera G (ou como se chama) é bom? Uso Chrome, mas ouvi dizer que o Opera roda melhor em laptops de baixa performance ao jogar jogos. Estou pensando se devo tentar usá-lo ou não ._.

Rs, eles tentaram entrar no meu servidor, mas só no que tem 3k membros e postar o link, o bot automático os bane instantaneamente

Haha, mesma coisa aconteceu comigo. Chamei eles de idiota e péssimo mentiroso, e eles me bloquearam e depois excluiram todas as mensagens. A conta deles foi criada em 2017, provavelmente é a principal. O nome do wizard deles é Monica Myth ou algo assim. Para quem interessar, o ID do Discord deles é 933598719281074266

Acho que eles finalmente fizeram algo, pois tentei acessar o site e deu erro. De qualquer forma, recomendo reportar ao safebrowsing do Google: https://safebrowsing.google.com/safebrowsing/report_phish/?hl=en, para que menos pessoas sejam enganadas a passar suas credenciais.

Só para vocês checarem a validade de alguém no Discord:

Vão em configurações, ativem o modo desenvolvedor, cliquem com botão direito na foto do perfil da pessoa, copiem o ID. Vão no discord.id e vejam quando a conta foi criada.

Obviamente, isso não é infalível (já que contas hackeadas podem ser usadas), mas é uma boa maneira de verificar rapidamente a validade de alguém.

Recebi uma resposta sobre meu ban e disseram que vão manter o ban permanente para mim… Respondi novamente pedindo apenas um silenciamento, porque se for pela segurança da comunidade Wiz, silenciar faria o mesmo que banear… Estou desesperado, tenho mais de 2100 horas em Wizard101 e gastei centenas de dólares. Consegui um ano de assinatura em 28 de dezembro e faz menos de um mês. Estou realmente triste e derrotado, tentei fazer uma coisa boa, denunciar um golpista, mas por causa de um erro pequeno e ao colocar “.com”, recebi banimento permanente. Acho que não vão mudar para um silenciamento, mas tenho que esperar.

Precisamos deletar dezenas por dia do nosso Discord, que é relativamente pequeno. Tivemos até um servidor parceiro com cerca de 20 membros sendo inundado por esses golpes.

Bem, a página não está mais no ar agora, não sei se a pessoa removeu para trocar o URL ou se foi tirada por eles. Quando você acessa o link, diz apenas “Página não encontrada. Esta página foi deletada ou não existe”.

A KI é tão estúpida que você só deveria ser silenciado por isso. Não há motivo para acabar com horas de trabalho duro por causa de um link.

Caraca, que estranho. A KI realmente é retardada. Ainda bem que não me importo mais com o jogo.

Omg, você sabia que o Wiz censura seu nome de usuário e senha quando você digita?

Veja

Agora você tenta

Sem atualizações da Kingsisle ainda, mas tentei fazer login novamente e não estou mais banido, então não sei se foi um ban automático que foi revertido ou se foi temporário. Nada apareceu dizendo que eu violei os termos.

Edição: continuo sendo expulso por “manutenção no personagem”, mas ainda não estou banido.

Segunda edição: agora não consigo fazer login, não diz que estou banido, apenas não deixa logar. Mas o site também não está mais no ar, não sei se eles tiraram ou se foi tirado por eles.

Terceira edição: agora estou banido quando tento fazer login, mas não recebi email algum dizendo que estou banido, e nenhuma resposta no meu ticket.

Quarta edição: recebi uma resposta dizendo que vão manter o ban permanente. Respondi de novo pedindo apenas uma silência, porque se for pela segurança da comunidade Wiz, silenciar faria o mesmo que banir. Estou destruído, tenho mais de 2100 horas em Wizard101 e gastei centenas de dólares. Consegui um ano de assinatura em 28 de dezembro, e faz menos de um mês. Estou triste e derrotado, tentei fazer uma coisa boa, denunciar um golpista, mas por causa de um erro pequeno e ao colocar “.com”, fui banido permanentemente.