Há jogadores europeus de iRO? Algum método de VPN ou algo assim?

Eu era um grande fã do jogo e sei que eles bloquearam o acesso da Europa. Mas ainda estou curioso se há alguém tentando fazer login da Europa de alguma forma.

Bem, tentei com VPN para acessar o site deles e funciona, mas não tentei jogar no iRO. Mas, na honestidade, prefiro jogar em um servidor privado do que no iRO. Quero dizer, por que diabos eu deveria jogar no iRO quando eles são covardes que fugiram e se esconderam atrás do bloqueio de IP quando a GDPR entrou em vigor.

GDPR é uma coisa ótima para nós, pois significa que as empresas não podem fazer o que quiserem com nossas informações pessoais.

Então, o iRO pode ir para o inferno.

Você pode fazer login com VPN como ExitLag, PingZapper, etc.

A coisa estranha é:

Tentei grindar para o euro russo. Ouça isso, grindei durante o fim de semana para 3 personagens de nível 40 do zero para descobrir que eles estão prestes a lançar o Ragnarok Zero em algumas semanas. Parece que o Chaos vai passar para o novo.

Eles ainda têm nossos dados - conseguiram reconectar as contas do jogo do Dragon Saga EU e as contas do WarpPortal, então podem apenas fazer login novamente sem complicação.
tldr; faça um pedido de dados e depois denuncie-os pelas violações massivas que estão atualmente cometendo.

Taxas de drop e jogabilidade original do RO… https://www.ragnaroktravels.com/migration-program

Fiz login pelo CyberGhost VPN. Funciona muito bem, não notei atrasos, a latência estava boa. No entanto, funciona apenas em uma nova conta. Não é possível fazer login na sua conta antiga.

Oops, quis postar isso para você:

Eles ainda têm nossos dados - conseguiram reconectar as contas do jogo do Dragon Saga EU e as contas do WarpPortal, então podem apenas fazer login novamente sem complicação.
tldr; faça um pedido de dados e depois denuncie-os pelas violações massivas que estão atualmente cometendo.

Obrigado por responder. Quero dizer, você está certo afinal, mas por algum motivo eu não percebi. Tentar o euro russo não é muito cheio e é muito difícil grindar para qualquer coisa quando você é iniciante.

Além disso, acho que eles estão começando um servidor ainda mais novo chamado Prime ou algo assim. Então, acho que o servidor original será esvaziado em breve. Nunca tentei servidores privados antes, talvez eu deva tentar.

Você já tentou eles? Quero dizer, são testes gratuitos, mas terei algum tempo no fim de semana para experimentar. Como é o ping se você já tentou?

Não vai ser “zero” - minha compreensão é que será a versão iRO meia Zero.

Então você está dizendo que pode haver uma chance de eles darem acesso à Europa e às nossas contas antigas? Acho que vale a pena esperar. Na minha experiência, jogar com VPN não é tão bom. Foi mais de 2 horas de jogo, com algum lag.

Quantos estão online?

Sim, e essa é a razão de eles terem tanto medo do GDPR, ao invés de cumprir o GDPR como FFXIV, EVE, ESO ou qualquer outro MMO, eles preferem bloquear IPs porque são covardes. Warpportal pode queimar no inferno e Gravity pode se juntar a eles.

Honestamente, depois de nos darem o dedo do meio com o bloqueio de IP, digo foda-se e jogo em servidor privado.

Mas VPN pode funcionar, depende muito da VPN que você usa também.

Sim, meus companheiros de guilda preferiam ExitLag enquanto jogávamos iRO Transcendence, mas não sei o ping exato porque sou da NA.

Possivelmente, mas por que você faria isso? Você consegue apoiar uma empresa que estaria disposta a fazer isso? Se for usar VPN, pode jogar algo como kRO.

Depende da hora do dia, mas entre 40-90, servidor em crescimento, todos foram úteis no Discord, e o episódio 8 acabou de ser lançado!

Eles tiveram a chance de vender uma licença de região exclusiva da UE para a 4game, o que era claramente a coisa certa a fazer!