[Guia] Instalando PAD Japão facilmente (Android)

Depois que o Juggler foi lançado, muitas pessoas começaram a perguntar como instalar uma conta japonesa. Eu pesquisei alguns guias e a maioria deles exigia o uso de VPN, criar uma conta no Google Play e algumas etapas mais complicadas. Há, na verdade, uma forma mais fácil de instalar. Existe um aplicativo chamado Appbrain (gratuito na Play Store) onde você pode procurar o aplicativo desejado, e todas as versões diferentes aparecem. Eu mesmo tentei isso recentemente, então sei que funciona 100%. Se você estiver preocupado por não saber o suficiente de japonês, não é um grande problema, pois muitos usuários do Reddit aqui (inclusive eu) falam japonês fluentemente.

Boa sorte!

Ou você pode simplesmente baixar o APK/IPA. 下載 Puzzle & Dragons 最新安裝程式 Ver 22.3.0 日本版、港台版… (PAD Radar APK) | WanMP Online System

Passo 1. Pesquise no Google por “Puzzle & Dragons JP APK”.
Passo 2. Clique no link do site WMOS.
Passo 3. Faça o download e instale.
Passo 4. ???
Passo 5. Aproveite o PAD no modo fácil, se você gostar disso.

(Nada de vírus chatos ou shareware que enganam você para conseguir.)

Você pode digitar aqui “Pazudora” para que as pessoas possam copiar e colar, por favor?

Vou linkar para isso da próxima vez que alguém perguntar.

ou apenas use http://sky-hk.net/. interface sem besteiras, sem anúncios, oferece múltiplos links de download e coloca o apk simultaneamente com tudo o mais.

Isso substituirá minha conta em inglês ou instalará um aplicativo separado?

Estou usando Android 4.4.2 em um Note 2 e o app japonês fecha toda vez que abro. Alguma ideia do porquê?

Então eu baixei o arquivo APK e o copiei para meu telefone, o que faço agora? Preciso usar um explorador de arquivos?

É muito mais fácil baixar o app de 下載 Puzzle & Dragons 最新安裝程式 Ver 22.3.0 日本版、港台版… (PAD Radar APK) | WanMP Online System.

Eles são aplicativos separados.

http://imgur.com/4hP44Kf

Você provavelmente está com root.

Não, é só clicar no arquivo baixado para instalar!

Achei que, fazendo assim, ele se atualizaria automaticamente toda vez que houvesse uma atualização?

Fiz usando o Google Play JP e é conveniente não precisar procurar novas versões.

O link que coloquei aqui há alguns dias realmente se espalhou.

Sempre vejo esse problema aqui, mas o meu não está com root.

Obrigado, cara. Fiquei confuso com essa versão TAMA do jogo, bem sob o jogo PAD. O que é isso?

Não é um grande problema, você pode marcar o website como favorito no seu telefone, e é mais trabalhoso mudar a localidade da sua loja de aplicativos, especialmente se você usar várias regiões ao mesmo tempo.

Hum… pessoas (inclusive eu) usam o link há mais de um ano. É uma informação comum.

Hmm… se você comprou um telefone usado, pode ter sido com root sem seu conhecimento. Caso contrário, não faço ideia.