Ei pessoal, já que muitos de vocês estão aqui para baixar o sp0
Aqui está um guia rápido para baixar pelo método super rápido da Fitgirl
(Acho que alguns países precisarão de VPN? O meu não precisou, então não sei, apenas pegue uma VPN)
Passo 1: instale o jdownloader do megathread no piratedgames
Extraia o jdownloader então
Passo 2: configure o jdownloader e abra-o (isso leva cerca de 5 minutos)
Passo 3: abra o sparking zero na fitgirl repacks e clique no botão super rápido
Você verá cerca de 30 links lá
Passo 4: copie todos os links e cole-os no jdownloader
Você verá 3 arquivos com um total de 18 GB
Baixe esses
Os arquivos devem estar na sua pasta de downloads recentes
Se não estiver lá, clique em ‘ferramentas’ no topo e ‘arquivos exatos’ isso deve funcionar
Passo 5: uma vez que o download esteja completo, clique com o botão direito no arquivo de instalação
Clique na aba propriedades
Clique no modo de compatibilidade e marque ‘Executar este programa como administrador’
Clique em configurações de DPI e marque a caixa na parte inferior
Editar: algumas pessoas estão presas aqui, então
Passo 5.5: abra o arquivo zip do sparking zero e clique no botão ‘setup’ e siga os passos, executando como administrador
Este tutorial no YouTube de 24 segundos de um cara deveria ajudar https://youtu.be/D4XbLy-JMYQ?si=Jy7U44ykZPtFaY-Q
Passo 6: (siga o guia da fitgirl) abra o arquivo e marque o botão ‘executar com 2GB de RAM’ (isso garantirá que ele funcione estável e não pare)
Nota adicional: não esqueça de desativar temporariamente seu antivírus para este download, pode detectar alguns arquivos crackados
(Não me responsabilizo por vírus que você pegar se esquecer de ativar novamente ou baixar algo estranho por qualquer motivo)
Passo 7 (o mais longo): aguarde até terminar e não entre em pânico
Sim, ao final você deve ter o sparking zero instalado
Este é só o meu jeito de fazer, demorou bastante, mas muito mais rápido do que o que ouvi dizer que costuma levar, boa sorte pessoal