[Guia] Como instalar PAD Japão facilmente (Android)

Depois que o Juggler saiu, muitas pessoas começaram a perguntar como instalar uma conta japonesa. Procurei alguns guias e a maioria deles exigia o uso de VPN e criar uma conta no Google Play, além de alguns passos mais complicados. Na verdade, há uma maneira mais fácil de fazer isso. Existe um aplicativo chamado Appbrain (gratuito na Play Store) onde você pode procurar o aplicativo desejado e todas as versões diferentes aparecem. Eu mesmo tentei isso e sei que funciona 100%. Se você estiver preocupado por não saber japonês o suficiente, não é problema, pois muitos usuários aqui no Reddit (inclusive eu) fluentes em japonês.

Boa sorte!

Ou você pode simplesmente baixar o APK/IPA.

Passo 1. Pesquise no Google por “Puzzle & Dragons JP APK”
Passo 2. Clique no link do site WMOS.
Passo 3. Baixe e instale.
Passo 4. ???
Passo 5. Aproveite o PAD no modo fácil, se gostar disso.

(Nada de vírus chatos ou shareware que as pessoas fingem para você pegar.)

Você pode digitar ‘Pazudora’ aqui para que as pessoas possam copiar e colar, por favor?

A próxima vez que alguém perguntar, eu vou linkar para isso.

ou apenas use http://sky-hk.net/. interface sem besteira, sem anúncios, oferece múltiplos links de download e coloca o APK junto com tudo o mais.

Isso vai sobrescrever minha conta em inglês ou instalará um app separado?

Uso Android 4.4.2 em um Note 2 e o app japonês fecha toda vez que abro. Alguma ideia do motivo?

Então, eu baixei o arquivo APK e copie o para meu telefone, o que faço agora? Preciso usar um explorador de arquivos?

É bem mais fácil baixar o app de 下載 Puzzle & Dragons 最新安裝程式 Ver 22.3.0 日本版、港台版… (PAD Radar APK) | WanMP Online System.

são aplicativos separados.

http://imgur.com/4hP44Kf

Provavelmente seu telefone está enraizado.

Não, apenas clique no arquivo baixado para instalar!

Achei que, se você fizesse assim, ele faria atualização automática toda vez que houvesse um patch?

Eu fiz usando o Google Play do Japão e é prático não precisar procurar por novas versões.

O link que coloquei aqui há alguns dias realmente está se espalhando.

Continuo vendo isso aqui como um problema, mas o meu não é rootado.

Obrigado, mano. Fiquei confuso com essa versão Tama do jogo lol, logo abaixo do jogo PAD. O que é isso?

Não é realmente um grande problema, pois você pode apenas favoritar o site no seu telefone, e é mais trabalhoso mudar a localização da sua loja de aplicativos, especialmente se você usar várias regiões ao mesmo tempo.

Hum… pessoas (inclusive eu) usaram o link por mais de um ano. É conhecimento comum.

Hmm… se você comprou um telefone usado, pode ter sido enraizado sem seu conhecimento. Caso contrário, não tenho ideia.