Alguém usa isso? Ofereceram-me uma assinatura gratuita. Tem muitas opções de segurança. Cartões de crédito bancário, CPF, telefones, e-mails, e endereços residenciais estão entre muitas opções de segurança, mas tenho interesse em saber se alguém usa em dispositivos Android; tenho algumas perguntas sobre o aspecto do gerenciador de senhas.
Melhores Gerenciadores de Senha & Tabela de Comparação
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
Parece muito bom. Experimente e reporte depois.
Interessantemente, eles compraram um aplicativo de controle parental que eu recomendo - então eu sabia deles, mas não sabia que ofereciam um gerenciador de senhas e, honestamente, isso é quase tudo que sei sobre eles.
Provavelmente é tranquilo, mas prefiro um gerenciador de senhas com o qual estou mais familiarizado, como 1Password, KeePass ou Bitwarden (mas, ei, vou preferir eles ao LastPass). Também prefiro que meu gerenciador de senhas seja de código aberto, o que, pelo que posso ver, este não é. Prefiro também gerenciadores de senhas que são o foco exclusivo dos desenvolvedores, ao invés de partes de uma suíte de segurança. Finalmente, pagar $12 por mês pelo plano mais barato, carregado de recursos que não preciso ou quero em um gerenciador de senhas, é muito alto para mim. O Bitwarden faz tudo o que um gerenciador de senhas precisa fazer de graça. O tier premium adiciona alguns benefícios legais por $10/ano.