ricae
Estou usando o Windows 10 64-bit Pro. Atualizei há alguns minutos.
Coisas que já tentei:
- Reiniciar
- Limpar a pasta tempore1ria, ne3o tenho certeza de por que isso foi recomendado em algum lugar, mas fiz isso
- Procurar por pastas remanescentes do Avast ne3o achei nenhuma
- Executar com privile9gios administrativos
- Desinstalar e reinstalar drivers LAN, WAN pelo site do fabricante da mobo
- Baixar novamente o setup, caso o original estivesse corrompido
- Fazer o chkdsk e a verificae7e3o
Este e9 meu primeiro erro assim. Nunca tinha visto esse erro antes.
Por que fiz o reset do meu Windows?
Estava tendo dificuldades para atualizar meus drivers de placa de video nVidia nas duas últimas atualizae7f5es, ente3o decidi usar o DDU para começar do zero. Mas o problema persistiu. Como im de linha, reiniciei meu PC para solucionar o problema do driver de video, mas agora estou enfrentando esse erro.
Qualquer ajuda e9 bem-vinda, obrigado.
ricae
Atualizae7f5es:
Reinstalei o redistribuedvel do C++,
Tentei DISM, foi conclueddo com sucesso, mas o erro ainda aparece. A verificae7e3o SFC ne3o conseguiu corrigir a corrupe7e3o.
O erro agora aparece na inicializae7e3o.
Nossa. Talvez nem use esse VPN especedfico…
Obrigado. Estou revisando essas dicas agora.
Reiniciei e fiz uma verificae7e3o SFC novamente, desta vez diz que he1 alguma corrupe7e3o nos arquivos, ente3o estou executando o DISM agora.
Dedos cruzados.
Paguei por isso. Se fosse de grae7a, nem pensaria duas vezes e removeria o setup imediatamente. Tambe9m acho que isso pode ser um problema mais profundo, pois agora estou vendo o erro na inicializae7e3o do Windows.
Tentei o DISM, foi conclueddo com sucesso, mas o erro ainda aparece. A verificae7e3o SFC ne3o conseguiu corrigir a corrupe7e3o.
Ae7f3 que posso pensar e9 em fazer um reset, mas como ja fiz ontem, ne3o estou com vontade, e a segunda ope7e3o e9 esperar, muitas vezes ele se resolve com atualizae7f5es autome1ticas.
P.S. dizer coisas como “Oof” parecem condescendentes na escrita, ne3o tenho certeza se vocea quis dizer assim, mas passou essa impresse3o para mim, um nativo falante de ingleas. Acreditar que, mesmo que algue9m ne3o seja muito entendido em tecnologia ou seja simplesmente burro, ne3o significa que deva abandonar a civilidade.
Bem, a Avast tem uma reputae7e3o de vender qualquer dado que conseguir, ente3o, se vocea ne3o se importa com sua privacidade na internet e de dados, usar a Avast e9 tranquilo. Eu, pessoalmente, ne3o recomendaria.
Quanto a uma solue7e3o para seu problema, tente instalar outro VPN e veja se ele consegue se configurar corretamente, algo que a Avast parece incapaz de fazer. O fanico VPN gratuito que eu confio pessoalmente e9 o ProtonVPN, mas vocea pode obter um peredodo de teste gratuito com um servie7o como Mullvad, se quiser apenas verificar se funciona.