Fitgirl, Utorrent ou rdr2 - qual parece mais provável de receber um e-mail do IPS?

Eu não sabia que isso era uma coisa real, então nunca usei VPN, pois nunca consegui convencer minha família a usar uma. Em setembro, baixei rdr2 do Fitgirl com UTorrent (eu os usava há anos, mas sempre desistia porque levava muito tempo - atenção curta). Nunca usei Fitgirl até aquele dia e nem consegui jogar rdr2 por falta de espaço, mesmo depois de limpar o laptop inteiro. Desisti, desliguei o computador, não o usei por um tempo.

Hoje, minha mãe me confrontou sobre um e-mail do nosso provedor (AT&T) sobre nossa primeira notificação de infração de direitos autorais. Os próximos passos são parar de fazer streaming de conteúdo protegido por direitos autorais, proteger a rede doméstica e desinstalar aplicativos de torrent. Vi que outras pessoas estavam tendo esse problema no Reddit, apesar do provedor, então estou me perguntando se é só um problema com Fitgirl ou rdr2 em geral (rockstar talvez trabalhando horas extras por pirataria?)

Estou nos EUA e geralmente uso o steamgamesunlocked porque… menos passos do que fitgirl. Costumava usar sites de filmes piratas pelo navegador, mas desde então tenho usado uma API que embute computadores virtuais nele (pense como rabb.it) e nunca tive esse problema antes… Então, é um problema do Fitgirl, do torrent ou do que eu pirateei?

Olá u/l6tusenergy,
Tem um erro e quer ajuda? Por favor, forneça esses detalhes ao enviar seu post. -

1. Nome do jogo
  2. Site de onde você conseguiu o jogo
  3. Especificações do sistema e versão do OS
  4. Quaisquer passos tomados para tentar resolver o problema
  5. Versão do driver (necessário apenas para problemas de gráficos)

Certifique-se de ler o megathread fixado assim como nosso guia de pirataria, FAQs, e nosso Wiki, pois eles podem responder à sua pergunta!

Sou um bot, e essa ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

É porque você torrentou. Basta usar uma VPN na próxima vez.

Torrent 100%, nunca use sem uma VPN, em vez disso use DDL ao baixar do Fitgirl

Editar: também desinstale o Utorrent, é inseguro e baixe o Qbittorrent se acabar usando uma VPN

Nunca torte sem VPN. Se fizer de novo, não faça a menos que use uma VPN. E use também o qbittorrent.

1. Em primeiro lugar, substitua uTorrent por qBitorrent.

2. Segundo, obtenha uma VPN (paga, de preferência uma que suporte encaminhamento de porta).

3. Terceiro, vincule a VPN ao qBitorrent.

Fitgirl possui downloads diretos incrivelmente rápidos, não há necessidade de torrentear seus arquivos.

Você pode usar uma VPN gratuita se usar apenas para torrentar.

Sim, desinstalei o Utorrent desde que o email disse que seria melhor. Acabei conversando com minha mãe sobre uma VPN, então vou tentar com o qBittorrent da próxima vez com certeza.

Você pode fazer o ddl do fg?

Ainda uso uTorrent, pois não faço streaming e apenas desativo toda a publicidade, mas posso dar uma olhada no qbit e ver se minhas velocidades melhoram.

Sim. Todos os links abaixo do link do torrent são de hospedadores de arquivos.

E se eu usar megadb de outros sites, uma VPN e uma máquina virtual win, é seguro e o megadb ddl?

Você não precisa de VPN para DDL.

Usei win sandbox para baixar e executar, estou seguro?

Como vou saber? Não sei quais outros sites você está usando.

Não, estou preocupado se terei problema com o provedor de internet.

Não. Baixar diretamente de um servidor é diferente de baixar de um torrent. Em um pool de torrents, todos podem ver seu IP. É muito fácil para um troll de direitos autorais ver seu IP e reportar. Quando você baixa de um servidor, apenas o anfitrião pode ver seu IP. Obviamente, eles não vão reportar, pois são os que hospedam conteúdo protegido por direitos autorais.

Usei VPN, eles podem ver meu IP mesmo só com o IP da VPN?

Ei, podemos conversar por mensagens?