Fitgirl, Utorrent ou rdr2 - qual deles parece mais provável de receber um e-mail do IPS?

Eu não sabia que isso era uma coisa real, então nunca usei VPN, pois nunca consegui convencer minha família a usar uma. Em setembro, baixei rdr2 do Fitgirl com UTorrent (há anos os usava, mas sempre desisti porque levava muito tempo - atenção curta). Nunca usei Fitgirl até aquele dia e nem consegui jogar rdr2 por falta de espaço, mesmo após limpar todo o computador. Desisti, desliguei o computador e não usei mais por um tempo.

Hoje, minha mãe me confrontou sobre um e-mail do nosso provedor (AT&T) sobre nossa primeira notificação de infração de copyright. Os passos seguintes são parar de fazer streaming de conteúdo protegido, proteger a rede doméstica e desinstalar aplicativos de torrent. Vi que outras pessoas estavam tendo esse problema no Reddit, mesmo com o provedor, então estou me perguntando se é apenas um problema com Fitgirl ou rdr2 em geral (será que a Rockstar está trabalhando horas extras por causa de pirataria?)

Sou dos EUA e geralmente uso steamgamesunlocked porque… menos passos que o Fitgirl. Antes, usava sites de filmes pirata pelo navegador, mas agora uso uma API que embute computadores virtuais nele (pense como rabb.it) e nunca tive esse problema antes… Então, é um problema do Fitgirl, do torrent ou do que eu piratei?

Olá u/l6tusenergy,
Tem um erro e quer ajuda? Por favor, forneça esses detalhes ao enviar seu post. -

1. Nome do jogo
  2. Site de onde você obteve o jogo
  3. Especificações do sistema e versão do OS
  4. Quais passos foram tomados para tentar resolver o problema
  5. Versão do driver (necessária apenas para problemas gráficos)

Certifique-se de ler o megathread fixado, bem como o nosso guia de pirataria, Perguntas Frequentes e nosso Wiki, pois esses podem responder sua dúvida!

Sou um bot, e essa ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

É porque você torrentou. Use uma VPN na próxima vez.

Torrent 100%, nunca use sem uma VPN, ao invés disso, use DDL ao baixar do Fitgirl

Editar: também desinstale o Utorrent, é inseguro e baixe Qbittorrent se acabar tendo que usar VPN

Nunca faça torrent sem VPN. Se fizer novamente, não faça a menos que use VPN. E use Qbittorent também

1. Primeiramente, substitua uTorrent por qBitorrent.

2. Em segundo lugar, obtenha uma VPN (paga, de preferência que suporte encaminhamento de portas).

3. Terceiro, vincule VPN com qBitorrent.

Fitgirl oferece downloads diretos incrivelmente rápidos, não há necessidade de torrentar seus arquivos.

Você pode usar uma VPN gratuita se usar apenas para torrentar.

Sim, desinstalei o Utorrent desde que o e-mail disse que seria melhor. Conversei com minha mãe sobre uma VPN, então vou tentar usar o Qbittorrent na próxima vez com certeza.

Você pode fazer DDL do fg?

Ainda uso uTorrent, pois não faço streaming e apenas desativo toda a publicidade, mas posso dar uma olhada no qbit para ver se minhas velocidades melhoram.

Sim. Todos os links abaixo do link do torrent são de hospedadores de arquivos.

E se eu usar megadb de outros sites e uma VPN e uma VM do Windows, é seguro? E o megadb é DDL?

Você não precisa de VPN para DDL.

Usei o sandbox do Windows para fazer o download e executar, estou seguro?