Eu não sabia que isso era uma coisa real, então nunca usei VPN, pois nunca consegui convencer minha família a usar uma. Em setembro, baixei rdr2 do Fitgirl com UTorrent (há anos os usava, mas sempre desisti porque levava muito tempo - atenção curta). Nunca usei Fitgirl até aquele dia e nem consegui jogar rdr2 por falta de espaço, mesmo após limpar todo o computador. Desisti, desliguei o computador e não usei mais por um tempo.
Hoje, minha mãe me confrontou sobre um e-mail do nosso provedor (AT&T) sobre nossa primeira notificação de infração de copyright. Os passos seguintes são parar de fazer streaming de conteúdo protegido, proteger a rede doméstica e desinstalar aplicativos de torrent. Vi que outras pessoas estavam tendo esse problema no Reddit, mesmo com o provedor, então estou me perguntando se é apenas um problema com Fitgirl ou rdr2 em geral (será que a Rockstar está trabalhando horas extras por causa de pirataria?)
Sou dos EUA e geralmente uso steamgamesunlocked porque… menos passos que o Fitgirl. Antes, usava sites de filmes pirata pelo navegador, mas agora uso uma API que embute computadores virtuais nele (pense como rabb.it) e nunca tive esse problema antes… Então, é um problema do Fitgirl, do torrent ou do que eu piratei?
Olá u/l6tusenergy,
Tem um erro e quer ajuda? Por favor, forneça esses detalhes ao enviar seu post. -
- Nome do jogo
- Site de onde você obteve o jogo
- Especificações do sistema e versão do OS
- Quais passos foram tomados para tentar resolver o problema
- Versão do driver (necessária apenas para problemas gráficos)
Certifique-se de ler o megathread fixado, bem como o nosso guia de pirataria, Perguntas Frequentes e nosso Wiki, pois esses podem responder sua dúvida!
Sou um bot, e essa ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
É porque você torrentou. Use uma VPN na próxima vez.
Torrent 100%, nunca use sem uma VPN, ao invés disso, use DDL ao baixar do Fitgirl
Editar: também desinstale o Utorrent, é inseguro e baixe Qbittorrent se acabar tendo que usar VPN
Nunca faça torrent sem VPN. Se fizer novamente, não faça a menos que use VPN. E use Qbittorent também
Fitgirl oferece downloads diretos incrivelmente rápidos, não há necessidade de torrentar seus arquivos.
Você pode usar uma VPN gratuita se usar apenas para torrentar.
Sim, desinstalei o Utorrent desde que o e-mail disse que seria melhor. Conversei com minha mãe sobre uma VPN, então vou tentar usar o Qbittorrent na próxima vez com certeza.
Você pode fazer DDL do fg?
Ainda uso uTorrent, pois não faço streaming e apenas desativo toda a publicidade, mas posso dar uma olhada no qbit para ver se minhas velocidades melhoram.
Sim. Todos os links abaixo do link do torrent são de hospedadores de arquivos.
E se eu usar megadb de outros sites e uma VPN e uma VM do Windows, é seguro? E o megadb é DDL?
Você não precisa de VPN para DDL.
Usei o sandbox do Windows para fazer o download e executar, estou seguro?