Ficando preso na recuperação de metadados. Alguém sabe como consertar isso?

Ficando preso na recuperação de metadados. Alguém sabe como consertar isso?

Sempre que tenho esse problema, geralmente é devido ao servidor proxy que estou usando estar fora do ar. Portanto, desativar esse recurso no aplicativo qbittorrent geralmente resolve para mim.

Alguém mais ainda está tendo esse problema? A única maneira que encontrei de resolver é reiniciando o qbittorrent.

Para quem é novo, isso resolveu pra mim deixar isso não marcado.

EDIT 2024: agora uso o real debrid para downloads de torrent muito mais rápidos!!

Aqui está o que me ajudou:
Lembrei que vinculei minha VPN ao qbittorrent.
Fui às configurações avançadas, interface de rede, escolhi Qualquer Conexão (ou algo similar) e tentei um link magnet seguro. Funcionou! Então, selecionei minha VPN na lista de interfaces, e continuou funcionando.
Em outras palavras, desvincule e vincule sua VPN ao qbittorrent.
Ou apenas desvincule.

Isso também pode ser causado por portas de saída bloqueadas. Acredito que links magnet usam portas de saída aleatórias, então, se você permitir apenas certas portas, as conexões serão bloqueadas.

Problema extremamente irritante, e estou começando a pensar que é meu ISP. No ano passado, eles removeram a capacidade de hospedar meu próprio servidor fora da rede, recebi mensagens de NAT duplo no Plex, e agora tenho que usar um hotspot 5G do meu telefone para buscar metadados, depois posso continuar a baixar o torrent. Gostaria de saber se há um jeito de contornar isso.

CONSERTO (?)

Estava tendo esse problema e enquanto o magnet estava recuperando metadados, procurava uma solução. Eu, também, tenho proxy configurado como nenhum. Não sei quanto tempo passou, quando verifiquei o torrent, os dados foram carregados.

Talvez seja só demorar um tempo muito longo?

Tudo aqui não funcionou para mim, mas então usei o revo uninstaller, que é um aplicativo que desinstala programas completamente. Há uma versão gratuita e então reinstalei o qbittorrent e ajustei minhas configurações, e começou a funcionar. Espero que isso seja útil para todos.

O qbittorrent está fora de muitos torrents há algum tempo. Mesmo os torrents com boa quantidade de seeds e bom ratio seed-to-peer. É algo dentro do software. Tente o mesmo torrent com algum downloader de torrent online ou outro cliente.

O que devo desativar?

Isso é, pensei, para mim, que não ficará preso nisso em alguns jogos, mas em outros jogos ficará travado lá e não consigo entender por quê.

OBRIGADO, agora funciona

Desculpe pelo necro, mas tenho proxy desligado no qbittorrent e na VPN e ainda tenho esse problema. Alguma ideia?

Reiniciar resolveu, obrigado.

Upvoted! Tentei desligar o servidor proxy e desmarquei usar UPnP/NAT-PMP, mas ambos não funcionaram para mim, então reiniciei, e voilà, funciona.
Note que eu ainda deixei o servidor proxy desligado e desmarquei o UPnP/NAT-PMP.

Confira o comentário em cima. Isso resolveu pra mim.

Você, seu louco, isso funcionou para mim depois de um tempo tentando descobrir o que estava errado. Obrigado!