Falta com pagamento final da solicitação de visto com Worldpay

Oi a todos, parece que todo mundo está tendo o mesmo problema com o pagamento usando o maldito Worldpay. Depois de pagar o IHS para o meu visto de estudante, era hora de pagar a solicitação final do visto. Obviamente, foi recusada. Ligamos para os bancos para ver se eles estavam rejeitando o pagamento, e parece que eles nunca receberam nenhuma notificação do pagamento. Isso foi no dia 28 de janeiro, e eu precisava viajar para o Reino Unido no dia 29. No dia seguinte, tentamos novamente e ainda não tivemos sorte. Acabei viajando para o Reino Unido e entrando como turista com meu passaporte da UE. Hoje é 31 de janeiro e ainda não consegui pagar a maldita visto (tentei literalmente de tudo). Também paguei por uma consulta junto ao UKVI e eles ainda não responderam. Preciso de ajuda o mais rápido possível, pois estou preso no Reino Unido e não posso começar meus estudos nesta segunda-feira sem meu visto. Se alguém conseguiu encontrar uma solução para isso, POR FAVOR, ME AVISE. Está se tornando um pesadelo.

Também estou lidando com problemas com o Worldpay agora. Liguei para o UKVI e para meus bancos, mas sem sucesso. Vou te manter informado se encontrar alguma solução.
Me atualize também sobre sua situação.

Tente usar um dispositivo ou navegador diferente e deve funcionar.

Ps: Eu queria escrever ‘falha’ ao invés de ‘falte’.

Obrigado pela sua resposta. Vou te manter atualizado.

Tive que usar meu cartão do Reino Unido. Usei o navegador Opera. No entanto, o VFS bloqueou meu IP e não consigo acessar o site deles para marcar uma consulta.

Você conseguiu resolver?

A única forma que consegui fazer esse processo todo funcionar foi assim:

1. Baixei o navegador Opera e criei um novo pedido GTV Stage 2 com um e-mail diferente e paguei a sobretaxa de saúde de imigração e a taxa de solicitação com meu cartão do Reino Unido. (Na época, o VPN embutido do Opera estava desativado)

1a. Depois, o VFS Global me bloqueou ao tentar marcar minha consulta de biometria. Tentei vários navegadores, limpei cache e cookies, etc.

1. Ativei o VPN embutido do Opera para usar o link enviado pelo UKVI para retornar à minha solicitação original e cliquei no botão de agendar biometria, e finalmente consegui acessar o VFS para agendar minha consulta.

2a. Quando precisei fazer upload de documentos no VFS Global, tive que ativar o VPN embutido do Opera e retornar à minha solicitação no UKVI e clicar no botão de agendar biometria para chegar ao VFS Global. Se tento acessar o VFS global para fazer login, o site me bloqueia.

Torçam para que tudo corra bem na minha consulta de biometria!

Não sei se alguma dessas informações ajudará você também, mas se alguém vir esta postagem no futuro, talvez possa ajudá-los!!

Ok, finalmente consegui resolver essa agonia. Tive que reiniciar toda a solicitação. Além disso, no processo, troquei meu endereço para o endereço do cartão dos meus pais, porque quando tive que pagar a solicitação final, o endereço estava fixado na minha casa e não pude mudá-lo de nenhuma forma. No começo, o pagamento do IHS deu errado, mas depois foi feito via PayPal. Na votação final, não me deixou usar a opção PayPal. Então, acabei pagando com a extensão do cartão de crédito dos meus pais, que continha meu nome. Você não imagina a felicidade e satisfação ao ver a mensagem verde dizendo que o pagamento foi aprovado. Eu literalmente estava pulando de hotel em hotel na França e na Bélgica porque não podia entrar na Inglaterra com o visto. Obrigado a todos pelas respostas.

Awww, meu Deus, estou tão feliz que finalmente funcionou!! Parabéns e espero que seus estudos estejam indo bem!! Xx