Olá a todos, parece que todo mundo está tendo o mesmo problema com o pagamento via Worldpay. Depois que paguei o IHS pelo meu visto de estudante, chegou a hora de pagar a aplicação final para o visto. Obviamente, ela foi recusada. Ligamos para os bancos para ver se estavam rejeitando o pagamento, e parece que eles nunca receberam nenhuma notificação do pagamento. Era 28 de janeiro e eu precisava viajar para o Reino Unido no dia 29. No dia seguinte, tentamos novamente e ainda não conseguimos. Acabei viajando para o Reino Unido e entrando como turista com meu passaporte da UE. Hoje é 31 de janeiro e ainda não consegui pagar o maldito visto (tentei literalmente de tudo). Também paguei por uma consulta ao UKVI e eles ainda não responderam. Preciso de ajuda o mais rápido possível, pois estou preso no Reino Unido e não posso começar meus estudos nesta segunda-feira sem meu visto. Se alguém conseguiu achar uma solução para isso, POR FAVOR, ME AVISE. Isso está se tornando um pesadelo.
Estou lidando com problemas com o Worldpay também agora. Liguei para o UKVI e meus bancos, mas sem sorte. Vou te manter atualizado se encontrar alguma solução.
Atualize-me também sobre sua situação.
Experimente um dispositivo ou navegador diferente e deve funcionar.
PS: Eu queria digitar ‘falha’ ao invés de ‘falte’.