Olá a todos.
Tenho uma conta gratuita e instalei a extensão do Firefox, mas quando clico em conectar, mostra que estou protegido e conectado aos Países Baixos, mas meu endereço IP ainda é o mesmo de antes.
Tentei seguir as instruções em How do I check that my IP address has been changed? | Proton VPN sem sucesso.
Existe mais alguma coisa que eu possa fazer?
Olá, como você verifica seu IP? Por exemplo, se você abrir uma janela privada para fazer isso, então precisa ter certeza de que permitiu que a extensão fosse habilitada no modo privado. Ela também só protegerá o navegador em que está instalada.
Eu uso o link do site do Proton VPN acima - https://ip.me/
Não estou no modo incógnito e, quando uso outro VPN, o IP muda imediatamente.
Você pode enviar uma captura de tela do IP exibido na sua extensão Proton VPN em comparação ao IP mostrado em ip.me?
Você está usando outros VPNs/proxies/DNS personalizados no mesmo navegador ou no mesmo dispositivo ao mesmo tempo?
Por favor, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem direta.
Olá. Acabei de tentar novamente e parece estar funcionando agora - antes, conectava aos Países Baixos e meu IP permaneceu o mesmo, mas agora está conectado aos Estados Unidos e funciona bem.
Existe uma maneira de selecionar um país diferente?
Você não pode selecionar manualmente um país no plano gratuito, embora possa alterar sua conexão inicial para outro e ver se se conecta a um país diferente de um dos países de servidores gratuitos disponíveis.