Exitlag realmente funciona!

Não sei se posso postar isso aqui, mas que se dane. Nunca tentei exitlag porque, como todo mundo, achei que não era legítimo, mas finalmente experimentei hoje por 6 dólares por mês e meu ping passou de um consistente 25 para 10-15 ping.

Exit Lag não funciona para todo mundo. É uma solução para um problema específico, geralmente roteamento ruim causado pelo provedor de internet.

Além disso, como você mede seu ping?

Aprovado porque o reverso “ExitLag realmente funciona” é uma thread comumente removida: Serviços de VPN definitivamente “funcionam” mas se eles realmente reduzem seu ping no jogo depende de você e do roteamento exato do seu provedor de internet para os servidores então você precisa testar, por isso a maioria oferece um teste gratuito de algum tipo.

Tenho internet 5G da T Mobile, que é horrível. Não consigo jogar Fortnite sem exitlag. O jogo trava, mas assim que exitlag conecta, funciona novamente.

Posso garantir. Eu jogo em WiFi da faculdade que tende a ter alta perda de pacotes e picos de atraso, especialmente à noite, quando todo mundo está online fazendo lição de casa e coisas assim. Exitlag me mantém com 0 perda de pacotes, sem atraso. Incrível.