Não sei se posso postar isso aqui, mas que se dane. Nunca tentei exitlag porque, como todo mundo, achei que não era legítimo, mas finalmente experimentei hoje por 6 dólares por mês e meu ping passou de um consistente 25 para 10-15 ping.
Exit Lag não funciona para todo mundo. É uma solução para um problema específico, geralmente roteamento ruim causado pelo provedor de internet.
Além disso, como você mede seu ping?
Aprovado porque o reverso “ExitLag realmente funciona” é uma thread comumente removida: Serviços de VPN definitivamente “funcionam” mas se eles realmente reduzem seu ping no jogo depende de você e do roteamento exato do seu provedor de internet para os servidores então você precisa testar, por isso a maioria oferece um teste gratuito de algum tipo.
Tenho internet 5G da T Mobile, que é horrível. Não consigo jogar Fortnite sem exitlag. O jogo trava, mas assim que exitlag conecta, funciona novamente.
Posso garantir. Eu jogo em WiFi da faculdade que tende a ter alta perda de pacotes e picos de atraso, especialmente à noite, quando todo mundo está online fazendo lição de casa e coisas assim. Exitlag me mantém com 0 perda de pacotes, sem atraso. Incrível.