Existe uma maneira de trocar o motor de busca do DDG no Android?

Tenho procurado por um navegador Android diferente, além do Chrome ou Opera, há algum tempo. Testei muitos, mas o DDG é o único bom. É perfeito em quase todos os aspectos.

A única coisa que me incomoda é a pesquisa. Os resultados são realmente ruins, a ponto de eu estar usando o DDG apenas para buscas online. Mas, como 90% do que faço ao usar meu navegador no smartphone é buscar coisas, isso está se tornando irritante rapidamente.

Entendo que o motor de busca do Google tem questões de privacidade, mas há alguma maneira de usá-lo como meu motor de busca? Não me importo muito com privacidade, e o DDG é de longe o melhor navegador que já experimentei. É mais rápido, mais leve, usa menos recursos e tem tudo o que procuro. Mas, do jeito que está, se não puder usar outro motor de busca, provavelmente ficarei irritado e voltarei para o Opera.

Você conhece as bangs?

Talvez não seja perfeito para você, mas é melhor do que nada.

Se usar o Google no navegador do DDG for realmente o que você quer, há algumas maneiras de conseguir isso. Você pode visitar google.com e escolher ‘Adicionar à Tela Inicial’. Ou salvá-lo como um favorito. Ou, como já sugerido, usar o bang !g no DDG. ~~Ou adicionar o widget padrão do Google no Android à sua tela. Se você tiver o DDG como navegador padrão, provavelmente o Google também aceitará essa escolha e abrirá os links no DDG.~

Edição: esqueça essa última opção, ela não parece funcionar assim. O Google não colabora.