Existe uma maneira de impedir que isso apareça toda vez que eu reiniciar meu Mac?

Existe uma maneira de impedir que isso apareça toda vez que eu reiniciar meu Mac?

Eu uso um aplicativo chamado “Delay Start”, e acho que se você adicionar o Proton VPN aos aplicativos e configurar um atraso de 30-45 segundos, pode resolver seu problema.
https://apps.apple.com/us/app/delay-start/id591620786?mt=12

Tentei fazer upload de uma imagem de como fica o meu, mas não consegui descobrir como fazer upload de uma captura de tela.

Enfrentando o mesmo problema e já postei sobre isso aqui, me sugeriram usar o Automator.

Por favor, podemos concordar em não confiar em aplicativos de terceiros para um início atrasado e, em vez disso, obter uma solução adequada do cliente Proton VPN?

Eu simplesmente não faço o programa iniciar com o computador. Eu o inicio manualmente. Nunca vi esse problema, rs.

Isso quase parece o mesmo problema que o cliente Linux está tendo. Tanto os aplicativos de desktop padrão quanto os beta do Linux não conseguem conectar, e quando tento conectar, o processo pvpn-killswitch termina com toda a conexão de rede e o Proton VPN nem chega a conectar a um servidor, mesmo com o killswitch desativado.

Nossa equipe está ciente desse problema e está trabalhando para melhorar o comportamento na próxima atualização, embora atualmente não tenhamos uma previsão de lançamento ou mais detalhes para compartilhar. Registramos sua denúncia também.

Concordo. Não vou instalar um aplicativo de terceiros só para o Proton VPN funcionar corretamente. Acho que vou apenas desativar a inicialização automática por enquanto. Não é grande coisa, só irrita.

Está conectado à internet. Isso aparece toda vez que meu Mac é reiniciado. Pelo que pesquisei online, parece ser um problema comum no Mac com o Proton VPN. Nunca tive problema com outros VPNs que iniciam na inicialização.