basicamente o título, quero apenas criar um servidor para contornar o Wi-Fi da faculdade para usar o Steam, entre outras coisas, conectar-se a outros servidores basicamente faz o ping ficar muito alto e muitas vezes não dá para fazer matchmaking no jogo
Onde o servidor vai estar localizado, é uma máquina Windows ou Linux, e quantos usuários estão planejados para o servidor? Se for um PC Windows, use este. Se for uma máquina Linux ou VPS, use angristan/wireguard-install
Se for um PC Windows,
use este
.
Já fiz os passos, como posso me conectar com o gerenciador de cliente SoftEther VPN, desculpe, sou meio iniciante nisso
Depois de abrir o Gerenciador de Cliente VPN, dê um duplo clique em Adicionar conexão VPN, e apenas insira as informações do seu servidor.
Por algum motivo, continua se reconectando, se não se importar, pode me enviar uma mensagem explicando o que preencher na conexão VPN?
Ah, provavelmente é porque o roteador não foi configurado para encaminhar a porta How to Set Up Port Forwarding on Any Router, ou seu provedor de internet bloqueia essa porta https://canyouseeme.org/