Preciso de ajuda aqui. Quero muito assistir.
Você já olhou nossa página wiki? Ou já buscou ajuda para assistir no passado em tópicos?
Este comentário foi feito porque parece que você está procurando ajuda para assistir aos jogos da NPB. Recebemos muitas perguntas sobre isso, então queríamos garantir que você esteja ciente das informações que já estão disponíveis e de perguntas semelhantes que recebemos no passado.
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
giantstv está transmitindo, mas é um serviço de assinatura mensal (você precisa do seu VPN para isso, mas nunca tive problemas)
Tentei te enviar uma DM, mas o Reddit não deixou
Gostaria de saber também!
Você pode me ajudar talvez? Estou tentando assistir.
Algo como 1000-1200 ienes, eu diria.
Como eu faço para pagar? Sempre comprei cartões PSN japoneses com ienes para comprar os jogos de baseball da NPB. Nunca tive que usar ienes de verdade antes, rs.
Eu pago com meu cartão de débito Mastercard sueco, ele apenas cobra a taxa convertida em SEK.
Meu cartão dos EUA também funciona para Giants TV, mas além disso, você pode obter um IP dedicado em um VPN para enganar o DAZN se quiser. São passos extras, mas te dá acesso a outros times de baseball também.