Essa é minha única chance de mostrar a eles porque gosto tanto de ado, já que todos estão na mesma sala. Se você tiver outras maneiras também, como se eles transmitirem pelo YouTube ou algo assim, por favor, me avise.
Countdown Japan não é transmitido ao vivo.
Não é um festival de música? Pelo que eu sei, não há transmissão ao vivo na TV para isso.
Encontrei um link de transmissão ao vivo, mas não tenho certeza se funciona. Quanto ao VPN, eu uso o MillenVPN (pago) do Japão para sua referência.
https://festtimetable.com/en-US/events/countdownjapan-2425/day-3?action_type=stream
Edit: Aquele site é suspeito porque quase não tem seguidores nas redes sociais.
Poxa, que chato… Espero que eles transmitam ao vivo no YouTube para que espectadores estrangeiros também possam assistir ![]()
O que há de estranho em querer compartilhar um hobby com a família? Que tal você parar de ser tão ranzinza.
Não há necessidade de responder para alguém que faz comentários assim, eles nem se incompariam em escrever algo se tivessem um mínimo de cortesia e compreensão por quem não seja eles mesmos. Conversar com alguém surdo para outras opiniões é inútil.
Para com isso, só para, não é nem engraçado nem legal. Você está sendo chato pra caramba, deixa o OP ficar feliz, cara.
Regra 1: Respeite seus colegas fãs de Ado.