Solução: forum.betaprofiles. com/t/bypass-region-lock-to-use-iphone-mirroring-in-eu/14204
Por que devemos pagar por um Mac se precisamos constantemente de soluções alternativas para fazer as coisas funcionarem? Está começando a parecer que estou usando um Hackintosh.
Algo interessante: Sou da Alemanha e estou de férias na Flórida agora. Tenho uma Apple ID alemã normal e não modificada — estou aqui e o recurso funciona perfeitamente com todas as configurações alemãs, cartões, endereço etc.
Consegui criar uma conta Apple dos EUA, sai da europeia e entrei com a dos EUA. Meus cartões no Apple Wallet desapareceram, assim como minha assinatura de armazenamento iCloud+ de 2TB, então não consegui acessar meus arquivos do iCloud, e agora estou esperando a janela de 1 hora para desativar o recurso de Encontrar Meu iPhone para fazer login na conta europeia. Então, tudo isso não vale a pena só para ter o espelhamento do iPhone no Mac ou outros recursos de IA da Apple…
Tenho uma conta US original. Moro na Áustria. Tenho a App Store dos EUA. Pago com dinheiro dos EUA. Uso VPN bastante para assistir TV dos EUA. Ainda assim, não funcionou para mim. Minha atualização do IOS 18.1 não incluiu o espelhamento. Acho que pode estar relacionado ao endereço IP da WIFI de onde você faz o download da atualização. Alguém pode confirmar isso? Há uma solução alternativa?
Só configurei a região do meu iPhone como “Paquistão”, onde sou originalmente de lá. Funciona. Por enquanto, selecionei “Nenhum” para cartão de crédito, não precisei comprar assinatura na App Store por um tempo. Isso funciona para mim. Nem preciso de atualizações frequentes para apps específicos da Alemanha (já que moro na Alemanha agora). Mesmo se precisar, troco a região rapidamente, instalo/atualizo e troco de volta. Vale totalmente a pena pelo espelhamento. É muito divertido.
Obrigado pela dica. Consegui fazer o espelhamento do iPhone no meu MacBook na Polônia.
Já tinha uma conta na App Store do Reino Unido, na qual normalmente estou logado no iPhone. Só precisei fazer logout da minha conta na Polônia e fazer login com a conta do Reino Unido.
Enquanto isso, ambos permanecem logados na conta do iCloud da Polônia.
uma pergunta: por que trocar o país do ID Apple é necessário? Uso um ID Apple alemão e, quando estou na Turquia, posso usar o app de espelhamento de iPhone lá, mas não na Alemanha. Em ambos os casos, uso o macOS e iPhone com minha conta alemã. Estou tentando entender a lógica.
Muitas perguntas sobre por que você não pode mudar a região estão respondidas aqui:
https://support.apple.com/en-us/118283
Espelhamento de iPhone funciona bem com um ID Apple europeu.
Exatamente! Nem consigo usar meu Apple Music, pois está ligado a uma assinatura familiar.
não funciona porque você precisa adicionar um método de pagamento americano, que nós na UE não temos, é claro…
Boa solução, mas não posso atualizar ou reinstalar meus aplicativos locais que não estão disponíveis no mercado dos EUA… também tenho que comprar novamente todas as assinaturas e armazenamento do iCloud, certo?
Infelizmente, não funcionou para mim. Mudei minha conta da App Store para a região dos EUA em ambos iPhone e Mac, mas ainda diz que não é suportado na sua região. Alguma ideia?
Funcionou para mim na Bulgária. Obrigado!
Obrigado! Funciona para mim! NL
Funcionou para mim! Obrigado
Tinha um ID Apple antigo dos EUA, apenas entrei em ambos as app stores. (ainda estou logado no meu ID Apple normal nas configurações etc)
Funciona para você poder voltar ao seu ID Apple sueco depois ou precisa manter o dos EUA?
Quando tento criar uma nova conta no site da Apple, recebo isto:
Seu pedido não pôde ser concluído neste momento. Sua conta não pode ser criada neste momento.
Funciona no Mac. Desative SIP → Edite o os_eligibility.plist IRON → 1,4,3,3,3
O dispositivo iOS precisa de um ID Apple dos EUA brevemente para a conexão inicial. Você pode até trocar de volta para o ID Apple do EU enquanto estiver conectado.
Vou procurar uma solução mais fácil para o iOS nos próximos dias.
Fique com fome. ![]()