Evitando restrição da UE para espelhamento de iPhone no macOS

Para contornar a restrição da UE para espelhamento de iPhone no macOS, crie ou modifique um ID Apple para definir seu país como os EUA ou outro país onde esteja disponível.

Depois, entre com esse ID Apple na App Store do seu Mac e iPhone.

Agora você deve ser capaz de abrir o aplicativo de espelhamento de iPhone no seu Mac.

Seria ótimo se pudéssemos voltar ao nosso ID normal depois de fazer isso.

Tenho uma conta nos EUA, mas ter meu telefone e Mac nessa conta vai contra o propósito, pois não tenho nada lá nessa conta, os dispositivos seriam quase inúteis.

Saia de Mídia e compras no seu iPhone e da AppStore no seu Mac. Faça login com uma conta dos EUA e deve funcionar imediatamente.

Não há necessidade de sair completamente do iCloud.

Você pode usar seu ID Apple existente, só precisa trocar seu ID Apple da App Store por um não europeu. Assim você faz:

• Abra Configurações
  • Selecione sua conta, a linha superior
  • Selecione “Mídia e Compras”
  • Termine a sessão do seu ID Apple e faça login com um ID Apple não europeu.
    No Mac, saia da app App Store e entre com seu ID Apple não europeu.

Assim como faço há dias com meu Apple Vision Pro usando meu ID sueco.

Alguma outra solução para isso? Prefiro não criar outro ID Apple só para isso… @ HackersofReddit, por favor, desenvolva um pequeno script para rodar em ambos os dispositivos e ativar essa função para nós, que estamos sofrendo na União Europeia…

Resolvi: Estou na Grécia e, na App Store do iPhone, entrei com um ID Apple dos EUA, e no Mac entrei com o mesmo ID no Mac App Store. Agora está funcionando perfeitamente.

Olá a todos,

Aqui está uma carta que escrevi caso queiram abordar seus MEPs e pedir que alterem o DMA:

Cobrem a Comissão Europeia para alterar o DMA – Permitam que os usuários da UE acessem Inovações em IA!

Escrevo para chamar sua atenção e solicitar ações contra o impacto negativo da Lei de Mercados Digitais (DMA) aos consumidores europeus.

Recentemente, a Apple anunciou que seus novos recursos de IA não estarão disponíveis na UE devido às regulações do DMA.
Um exemplo de acesso restrito a um recurso já lançado é o espelhamento de iPhone, que permite controle seguro e privado do iPhone do usuário no computador, sendo bloqueado para usuários da UE porque o DMA exige que a Apple o abra para acesso de terceiros—ironicamente, comprometendo a privacidade e segurança que o recurso deveria proteger!

O DMA foi criado para garantir competição justa, mas suas restrições amplas impedem que usuários da UE desfrutem dos avanços tecnológicos mais recentes.

Empresas como a Apple não podem oferecer suas tecnologias inovadoras de IA na Europa devido às incertezas regulatórias. Essa situação coloca os consumidores europeus em desvantagem e corre o risco de nos isolar do progresso tecnológico global.

Peço que defendam uma reforma do DMA que permita aos usuários da UE acessarem esses avanços, mantendo a segurança e a privacidade que merecem.

Ao invés de impor regulações restritivas, o DMA deve apoiar a transparência e permitir que os usuários façam escolhas informadas sobre seu uso de tecnologia.

Obrigado pela atenção a este assunto. Espero contar com seu apoio na promoção de um ambiente regulatório que fomente inovação e inclusão.

Regulamentações ridículas da UE.

Espelhamento de tela do iPhone no Mac funciona bem na Alemanha com minha conta iCloud dos EUA.

A Apple está tentando contornar as leis da UE forçando todos a fingir que são dos EUA, controlando as funções. É bastante inteligente na verdade.

Saí da App Store no meu telefone e Mac e funcionou!

Isto é bizarro.
Estive nos EUA na semana passada e o espelhamento funcionou perfeitamente (mesmo que minha conta seja baseada na Espanha).
Assim que voltei para casa, o espelhamento parou de funcionar :frowning:

Funciona para mim se eu fizer login na App Store do iOS e Mac com minha conta dos EUA, e minha conta principal ainda é a principal para iCloud… MAS perdi minha assinatura do Apple Music e me pergunto se há uma maneira de manter minha conta principal no Apple Music e ainda assim fazer o espelhamento? Obrigado.

Testei com minha conta de ID da Apple alemã. Configuração da App Store usando gerador de endereço dos EUA. Funciona.

Criei um ID Apple dos EUA no meu Mac, mas não consigo fazer login na App Store do meu iPhone ou Mac. O iPhone simplesmente fecha o menu de login após inserir a senha. O Mac mostra um erro de que essa conta não pode ser usada agora.

Bonjour, os e-mails gerados ao mascarar meu email [email protected], são mantidos se eu mudar de loja?

Não vai adicionar meu endereço falso quando seleciono “nenhum” na forma de pagamento

Alguma ideia de como não perder meu Apple Music? Se eu fizer logout na App Store no meu telefone para entrar na minha nova conta dos EUA, não poderei usar o Apple Music.

É possível migrar meu iCloud e todas as assinaturas da Apple para uma versão dos EUA? Estou cansado das regras limitantes da UE, quero INTERNET LIVRE, quero escolher minhas próprias regras de privacidade. Não ditadas pela UE.

Isso é uma besteira. Como isso é possível no mundo civilizado? Onde podemos petitionar para mudar essa lei na essência?