Eu construí uma VPN completa gratuita usando ferramentas de código aberto, quão boa ela é, testei às 23h de um sábado

Eu construí uma VPN completa gratuita usando ferramentas de código aberto, quão boa ela é, testei às 23h de um sábado

Ela é bem rápida. Apesar de minha internet de casa ser lenta. Netflix em 4k transmite instantaneamente, YouTube em 4k funciona OK, algumas pequenas interrupções aqui e ali. 1080p funciona perfeitamente. Pode ser instalada em um roteador como o Asus.

Eu criei essa VPN do zero e usei Cloudflare. É grátis, mas não fácil. Passei uma tarde configurando e ajustando tudo, mas ela funciona. Tem funcionado por 3 dias com quase nenhum problema grande. O ping fica em torno de 150, suficiente. Eu criei duas VPNs, uma com IP dos EUA e outra com IP de Hong Kong para poder alternar entre elas.

Alguma ideia de como fazer um spoofing de geolocalização do YouTube TV? Tentei com o aplicativo usando meu telefone. Funcionou muito bem, mas depois recebi uma mensagem - “Não oferecemos esse serviço no seu país.”

Bom trabalho. Preciso pagar para acessar a internet internacional na China.

Quer compartilhar as instruções?

Por que é interessante para nós que você fez um “olá, mundo” com uma VPN caseira? Você nem compartilhou instruções precisas, provavelmente só funciona imediatamente em poucos dispositivos e não vejo como ela seria resistente a longo prazo contra o Great Firewall. Só admita que você é o que odeia o Astrill e fica spamando os subreddits da China :smiley:

Como muitas outras VPNs, ela funcionará bem até o GFW marcar os IPs e derrubá-la.

Se não estou enganado, preciso pagar por um servidor para hospedar a VPN e aplicativos de segurança.

Não é difícil de fazer. Você pode alugar um proxy socks5 por alguns dólares por mês. Pode configurar o proxy no seu telefone/PC.

Parecerá que você está navegando no YouTube de outro país.

Ou use Cloudflare, crie um túnel e ele faz o trabalho. Tenho acesso ao ChatGPT, Gemini, Netflix.

Que VPN você recomenda? Estarei na China em breve. Obrigado antecipadamente!

Vai levar algumas milhares de palavras e demora muito para fazer funcionar.

Viran um fã do Astrill detectado.

IP rota a cada 20 minutos mais ou menos. Criei um banco de dados que escolhe os melhores IPs para minha VPN trocar a cada 20 minutos. Não funciona com tanta consistência quanto um VPS. Mas é muito bom para uma VPN gratuita.

Não é um servidor, requer um domínio e hospedagem no Cloudflare. Já tenho um domínio no Cloudflare. Registrar um domínio custa alguns dólares.

Ok, obrigado. Aluguei um túnel e isso durou só 3 dias.

Uso o letsvpn. Funciona bem na China e não é caro.

Não tenho certeza sobre qual foi o objetivo desta postagem se você não quer compartilhar a experiência.

Vou tentar adicionar algumas informações, pelo menos…

Configurei um servidor VPN básico comprando um VPS Ubuntu na Vultr e instalando Shadowsocks com o plugin v2ray. Você pode fazer isso com a ajuda do ChatGPT. Depois, usa o cliente Shadowsocks no seu dispositivo junto com o plugin v2ray para se conectar ao proxy.

Meu VPN foi rapidamente banido quando não usei o plugin v2ray, mas com ele, tem funcionado há meses sem problemas. É uma boa cópia de segurança para meu serviço VPN principal.

Outra maneira é configurar um VPS Ubuntu com Tailscale instalado e torná-lo um nó de saída. Tailscale é super fácil de configurar e usar (mas novamente o ChatGPT pode ajudar). Já usei com sucesso variado como proxy (funcionando no meu celular, mas não no Windows, mas acho que tenho uma solução para isso que ainda não implementei).

Provavelmente o OP usou Trojan com algumas outras modificações. Parece maravilhoso, mas sem detalhes para começar!

Como obter os nós de IP? Pesquisei no Google e descobri que preciso pagar por eles.

Difícil de comentar sem ver sua configuração.

Ainda funciona?

Tenho receio porque ouvi dizerem que não funciona.