Etoro fecha contas nas Filipinas

Acabei de receber este email do Etoro. Gostaria de verificar se isso é verdade. Isso significa que minha conta será deletada permanentemente e eu nem poderei negociar usando VPN?

Seja o que for, não negocie com VPN - isso pode causar mais problemas, como não conseguir fazer saques.

Eles te enviam um email 2 dias antes de fechar? Não 2 meses antes?
Eu abriria um ticket. Parece demais para ser verdade e estou na Tailândia, o que me assusta bastante.

Muito ruim usar VPN, apenas escolha outro corretor e saque todos os seus fundos, veja o que é mais
Conveniênte para você, já que a taxa de câmbio pode ser muito penalizadora dependendo do seu país.. você também pode usar btc para sacar.

Quando eles enviaram isso?

E com aviso tão curto? Parece suspeito.

Mesmo usando VPN ainda não é possível porque você está na PH.

Recebi o email agora, então fechei todas as posições e saquei.

Só recebi o email agora. Ainda até 8 de dezembro, né?

Sua conta foi fechada?

Recebi o mesmo email. Depois de falar com meu gerente de conta, fica claro que a SEC das Filipinas intensificou a fiscalização nos corretores online por aqui. Então, para a Etoro seria muito complicado operar aqui… Minha dúvida agora é qual corretor internacional ainda aceita residentes das Filipinas. Até agora, parece quase impossível negociar ações internacionais do país…

Alguém sabe de algo?

Sim, mesmo aqui na Tailândia. Mas se fecharem, terão que devolver seu dinheiro.

O mesmo comigo, mas agora fechei todas as minhas negociações restantes para reinvestir. Mas minha conta está limitada. Não posso abrir mais negociações.

Mesmo. Vendi todas as minhas posições e já saquei :sweat_smile:

Senhor, alguma coisa que você esqueceu? Estou pesquisando onde posso reabrir minhas posições na Etoro hehe.

Não me preocupo em recuperar o dinheiro. Mas se fecharem tudo na hora errada, será uma perda.

Qual a razão para isso?

Qual banco você usou para sacar?

Oi, só quero saber qual banco você usou para sacar?

Aconteceu comigo com criptomoedas. Fiquei tão bravo que vendi todas as minhas posições com lucro e abri uma conta na Interactive Brokers. Agora uso a EToro como uma conta de alta rentabilidade (HYSA) e mantive meus fundos que estão no negativo. A Interactive Broker parece muito mais segura e você realmente possui as ações e pode transferi-las para qualquer corretora.

Não conforme a SEC das Filipinas.

BDO (banco vinculado à minha conta). Desculpe pela resposta super tardia. Você conseguiu sacar?