Se você não souber, seria útil escrever nos comentários qual servidor você joga (normalmente jogo no flowerland)
Estou no cloudcrest, então vou dizer cloudcrest. Mas acho que o Flowerland é melhor (tem os eventos mais recentes, os jogadores puderam participar de todos os eventos desde o começo) além de ter muito menos jogadores, então é mais fácil subir de ranking na arena. Cloudcrest é mais difícil.
Obrigado pela ajuda, pessoal!
Posso perguntar como assim? Não tenho acompanhado o burburinho sobre isso
A sorte que tive no rosset é muito maior do que no cloudcrest.
Quanto maior a classificação, maiores as recompensas, mais dias você ganha em diamantes, menos você gasta com trajes de arena, mais diamantes para obter trajes favoritos.
Estou no cloudcrest, não sabia que os servidores eram tão diferentes entre si. Entendo que um pode ser mais difícil de subir de ranking do que o outro, mas os cronogramas de eventos são realmente diferentes?
Não jogue no Cloudcrest se você for um jogador novo lol. Você vai ser esmagado em tudo que tiver a ver com classificação, e também é mais difícil entrar nos top 40 nas competições.
Só não sei como vou acompanhar na arena.
Também não entendo direito o que você quis dizer com a coisa dos eventos? Flowerland foi o servidor de Acesso Antecipado, e só canadenses (+pessoas que usaram VPN) puderam começar lá no dia “0”. O lançamento global oficial foi um mês depois, então se você entrou no Flowerland nesse período, já perdeu um mês e o primeiro evento. Cloudcrest também não perdeu nenhum evento, pois na primeira rodada do Nightengale, que já aconteceu no Flowerland, eles fizeram o Flowerland esperar sem evento algum naquela semana lol. Mas como o Flowerland é um mês mais velho, mesmo tendo uma população menor (literalmente 15x menor, segundo alguns números), quem começou lá está numa situação melhor