Estou ficando cansado de VPNs que mal funcionam, como montar a minha com um Raspberry Pi e onde conseguir um eSIM de Hong Kong com dados ilimitados?

Basicamente o título, minha família usa Astrill há quase 6 anos, e nunca foi ótimo, mas era… utilizável. Agora só consigo conectar a um servidor em um protocolo e não me deixa usar YouTube ou vários outros serviços que usava diariamente. O suporte deles simplesmente diz para esperar uma resposta no ticket, o que não aconteceu há mais de um dia. Recomendaram-me outras opções, mas parecem ter falhas ainda piores (Vamos VPN realmente desativa contas por uso excessivo de dados?), então estou considerando essa alternativa. Alguém já tentou isso, é possível, qual a melhor escolha de eSIM (velocidade não importa tanto quanto o volume total de dados), etc.

Lembro que usei o teste grátis do Azura Windows e fiz meu próprio Shadowsocks muito rápido, recomendo bastante. O problema é o dinheiro XD, mas com Raspberry você só precisa instalar o servidor Shadowsocks e rodar na sua cidade natal. Quando viajar para a China, é só conectar ao IP, não é difícil, só um pouco chato. Tem muitos tutoriais no YouTube.

E-sim de dados ilimitados não existe, pelo que sei. Há alguns provedores que limitam você a 128kbit até 512kbit após a cota de roaming expirar… mas isso é mais para uso com WhatsApp, por exemplo, nessa velocidade.

Uso o LetsVPN. É melhor que o Mullvad na minha opinião. Mas também tenho o Mullvad, porque eles aceitam pagamento mensal. Mas nunca precisei usar o Mullvad porque o LetsVPN funciona tão bem.

Consulte o r/dumbclub.

R4S com OpenWRT. Pare de comprar serviços comerciais de VPN.