Basicamente o título, minha família usa Astrill há quase 6 anos, e nunca foi ótimo, mas era… utilizável. Agora só consigo conectar a um servidor, em um protocolo, e não me deixa acessar Youtube ou vários outros serviços que usava diariamente. O suporte deles simplesmente diz para esperar uma resposta a um ticket, o que já faz mais de um dia. Recomendaram-me outras opções, mas parecem ter falhas ainda piores (Vamos VPN realmente desativa contas por uso excessivo de dados?), então estou considerando essa alternativa. Alguém já tentou isso? É mesmo possível? Qual a melhor escolha de eSIM (velocidade não me preocupa tanto quanto o volume total de dados), etc.
Lembro que usei a versão de teste gratuita do Azura no Windows e criei meu próprio Shadowsocks, muito rápido, recomendo muito. O problema é o dinheiro XD, mas com Raspberry só precisa instalar o servidor Shadowsocks e rodar na sua cidade natal. Quando viajar pra China, é só conectar ao IP, não é difícil, só um pouco headache. Existem muitos tutoriais no YouTube.
E-sim de dados ilimitados não existe, pelo que sei. Existem alguns provedores que limitam você a 128kbit a 512kbit após o uso do roaming… mas isso é mais para coisas tipo WhatsApp, quando a velocidade é baixa.
Eu uso Let’sVPN. É melhor que Mullvad, na minha opinião. Mas também tenho Mullvad, porque eles permitem pagar mensalmente. Mas nunca precisei usar Mullvad, porque Let’sVPN funciona tão bem.
Consulte o r/dumbclub.
R4S com OpenWRT. Pare de comprar serviços de VPN de marcas comerciais.
Holafly eSIM tem dados ilimitados, mas é caro.
Estou chocado ao ver pessoas aqui recomendando VPNs ocidentais na China, isso é como tentar usar WeChat chinês para comprar bens na América. Você não vai ter uma boa experiência. Use VPNs chinesas na China, a diferença em velocidade e confiabilidade é gigante.
Só pesquisar no Facebook, há muitos vendedores vendendo VPNs.
500GB/mês.
Use Clash, que funciona na maioria das vezes.
Backup do corpo do post: Basicamente o título, minha família usa Astrill há quase 6 anos, e nunca foi ótimo, mas era… utilizável. Agora só consigo conectar a um servidor, em um protocolo, e não me deixa acessar Youtube ou vários outros serviços que usava diariamente. O suporte deles simplesmente diz para esperar uma resposta a um ticket, o que já faz mais de um dia. Recomendaram-me outras opções, mas parecem ter falhas ainda piores (Vamos VPN realmente desativa contas por uso excessivo de dados?), então estou considerando essa alternativa. Alguém já tentou isso, é possível, qual a melhor escolha de um eSIM (velocidade não me preocupa tanto quanto o volume total de dados), etc.
Sou um bot, e essa ação foi feita automaticamente. Se tiver dúvidas ou preocupações, por favor, contate os moderadores deste subreddit.
Existe uma caixa de wifi com eSIM.
ExpressVPN e NordVPN recebem centenas de avaliações positivas.
Compre apenas um eSIM. A solução mais fácil.