Achei que eu não tinha serviço ou que tinha mexido na minha Wi-Fi e passei a última hora e meia tentando solucionar problemas na minha rede, mas não, o problema era este VPN… Mais alguém está tendo o mesmo problema? (Saudades do Google One VPN
)
Algumas coisas estão tendo problemas ao funcionar com o VPN ligado para mim, sim, até alguns aplicativos do Google
Achei que estava ficando louco. Começou a acontecer ontem. Tive que desativar para conseguir conexão com a internet.
Parou no Google One, mas você pode encontrar o novo na configuração (procure por “VPN”), se tiver a atualização de junho.
Você precisa adicionar um novo atalho no menu de notificação e remover o atalho do Google One
Tente limpar o armazenamento do aplicativo Google VPN. O meu está funcionando bem agora. Não que meu problema seja o único, mas pode ajudar outros também
É literalmente o mesmo VPN. o_O
Demorei o dia todo para descobrir. Reiniciei as configurações de rede e trouxe de volta. Então percebi que o atalho do VPN está dizendo indisponível e juntei as peças.
Estava tendo um colapso interno ontem por causa disso. Finalmente descobri nesta manhã!
Na verdade, tenho os sintomas de uma conexão de rede aparentemente não funcionando, que acabou sendo por causa do VPN ao usar Fi VPN, Google One VPN e também Proton VPN (só testei a versão gratuita, se fizer diferença… Eu realmente tinha altas expectativas para este e ainda acho que é bom, mas provavelmente não o que usarei a longo prazo).
Estou testando o Windscribe e ainda não tive o problema, mas é cedo para concluir que é mais confiável. Até agora, acredito que vou ficar com ele a longo prazo, gosto dos recursos, mesmo na versão gratuita, e do plano pago personalizado que deve funcionar bem por $3/mês.
Está em todos os fóruns do Pixel Help, problemas com o VPN atual do Google
Clássico Google… faz hype para vender coisas e depois tira!
Por curiosidade, onde fica esse recurso de VPN?
Além disso, o PIA não funcionou após a atualização de segurança
Todo VPN que usei já reduziu drasticamente minha internet, então não uso nenhum
Mais alguém com problemas em que o VPN liga automaticamente o tempo todo?
Com o VPN antigo, sempre consegui ativar ou desativar através dos atalhos de configuração rápida, e isso era bem confiável. Essa nova versão do VPN fica ligando o tempo todo e prejudicando minha internet.
Você pode fazer exceções autênticas para redes específicas
Saudades do Google VPN original dos primeiros pixels, que eles eliminaram originalmente. Aquele sempre funcionava, e ativava automaticamente quando eu estava perto de um Wi-Fi público de alta qualidade. Economizava muita internet e funcionava em segundo plano, então nunca precisei questionar. Eu lembrava de sorrir quando percebi que fazia tudo automaticamente e mostrava o símbolo de que tudo estava bem.
Comprei o Google One especificamente para o VPN, pois tenho um telefone Pixel e tablet, e uso o Google Drive, então a facilidade de uso valia a pena, e agora sumiu. Sim, há outras opções, mas estou cansado de gastar dinheiro com outro serviço, criar contas e senhas etc… Estou cansado disso, cada vez mais tudo faz isso.
Felizmente, meu VPN do Google funciona bem até agora. É só irritante eles não manterem uma coisa boa. Agora também não tenho VPN no meu tablet Pixel.
Espero que o Google se apresse e ofereça um pacote tudo-em-um para seus serviços. Uso o Google Drive, Nest Aware, então um pacote só seria ótimo.
Embora não esteja funcionando atualmente, estou usando desde o lançamento do 8 Pro e tem sido ótimo, então não sei o que dizem sobre ser lixo.
Não tive problemas com ele.
Qual VPN vocês estão falando!! O Google tinha VPN embutido depois de aposentar o VPN do Google One?