Estou procurando filmes da Barbie dos anos 2000 para assistir de graça. Sim, sou um adulto rsrs, mas sinto falta dos filmes e quero assisti-los. Tudo que encontrei até agora parece ter sido removido. Mas um que continuo vendo é o princessmovies.cc, que acho que agora foi renomeado para princessmovies.me, mas esse site me leva ao vpn-center.com, que então quer que eu instale o VPN Lumos: Open And Connect USA.
Vocês sabem se essas coisas são seguras? Não me importo de clicar em X nas janelas pop-up, só não quero vírus ou qualquer outra coisa. Ajuda.
Se eles pedem para você instalar aplicativos, são apenas sites de golpes. fmhy.net lista alguns sites de streaming, mas dos poucos que ainda funcionam, eles não têm de fato o conteúdo dos anos 2000.
Em vez disso, instale Firefox, qbittorrent e Cloudflare WARP, adicione uBlock Origin ao Firefox, ative o WARP, visite o Torrent Galaxy e pesquise pelos títulos, ordene pela quantidade de seeders e faça torrent.
Comprei um monte deles no YouTube e estão na minha biblioteca para sempre.
Eu evitaria isso. Tive alguma sorte encontrando alguns no Internet Archive ou no Dailymotion, sem precisar fazer downloads ou coisas suspeitas.