Este cara é forte apenas na hora de matar manifestantes iranianos desarmados

Este cara é forte apenas na hora de matar manifestantes iranianos desarmados.

Por favor, leia sobre as formas de apoiar a revolução e divulgar a conscientização. Faça com que outras pessoas em subreddits com conteúdo sobre a revolução saibam que o /r/NewIran existe.

Twitter oficial & Junte-se à equipe | Regras do subreddit | VPNs/TOR & Guias e Ferramentas | Política de Conteúdo do Reddit | Valores do NewIran

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Parece que o público dele tem essa expressão no rosto, parecem preocupados e passando por uma lista de verificação mental: “ok, o carro está com o tanque cheio, mala de viagem preparada com passaportes verdadeiros e falsificados, identidade, informações de conta bancária suíça…”

ele é um pedaço de merda. esse homem destruiu o futuro da minha família, por isso cresci no exílio. Eu só espero o pior para ele e seus capangas.

Este homem é forte apenas na hora de matar manifestantes iranianos desarmados.

Eu sou um bot de tradução para r/NewIran | Woman Life Freedom | mulher vida liberdade

Amém. Ele realmente complicou o futuro de tantos iranianos. Mas quando esse pedaço de merda desaparecer, vamos fazer o Irã brilhar.