Esta é a única maneira que tenho de usar ProtonVPN no aplicativo Windows

Olá pessoal, infelizmente já postei sobre isso há algum tempo, desisti e também pedi suporte sem sucesso, mas esse problema ainda persiste. Basicamente, meu aplicativo ProtonVPN funciona com uma probabilidade. Quando ligo (ou reinicio) meu computador, cerca de 10% das vezes ele conecta normalmente, mas na maior parte do tempo fica preso em “Inicializando Conexão”. A ÚNICA forma de usar é iniciando MANUALMENTE o Serviço ProtonVPN Wireguard nos serviços do Windows, ele conecta, mas não fica vinculado à interface do usuário do aplicativo (na verdade, ainda mostra como desconectado, mesmo estando conectado).

Sim, acontece em todos os servidores com todos os protocolos. Se em algum momento funciona, conecta em 10 segundos e pronto, mas novamente, na maior parte do tempo não funciona, e a única maneira de usar é iniciar MANUALMENTE o serviço do Windows e deixar a interface do usuário acreditando que está desconectada.

Tentei várias coisas, mas isso já dura tanto tempo que simplesmente desisti. Primeiro, culparam a Avast! mas claramente não é ela, já que está tudo desativado. Tentei várias reparações e configurações, mas esse é sempre o comportamento que obtenho.

Alguma ideia? Obrigado!

Desinstale a lixo da Avast, ela provavelmente está atrapalhando algo na inicialização. Você também pode configurar o ProtonVPN para não iniciar automaticamente no Windows e não conectar ao abrir o app - inicie e conecte manualmente o aplicativo.

Tente procurar pelo goodbeydpi no github, talvez ajude.