Estou planejando fazer do Axis meu cartão principal para despesas online e offline, exceto onde posso usar o Amex com GYFTR. Tenho que tirar o máximo proveito de ambos.
O plano é gastar 2L (1L em viagens e 1L em despesas não aceleradas). Isso deve me render cerca de 7K de Edge Miles, que posso converter em estadas de hotel no valor de ₹25K na Accor.
Mesmo se eu ignorar as taxas de início do ano fiscal e pular os benefícios de boas-vindas, ainda estou mirando um retorno de 8-10% nas minhas despesas offline.
Agora, vamos apenas torcer para o Axis não lançar uma bomba de desvalorização antes que eu realize meu saque. 
Você pode ter asperionado a sorte, dizendo isso 
Eu também apliquei para um e vou gastar a mesma quantia que você. Espero que minha candidatura seja aceita.
Eles fizeram alguma isenção de taxa para o atlas?
Recebi o cartão de viagem Amex mês passado.
Planejo pegar o Atlas ou cartões de companhias aéreas (esperando as mudanças da IDFC Vistara) pois o Amex não é suportado em todos os lugares offline nem online.
Vou usar o Amex MR para Marriott e um cartão secundário para reservas de voos, assim as viagens estarão resolvidas.
Atlas é uma boa escolha ou sugestões de outros cartões?
Então você certamente não explorou todas as opções disponíveis, conecte-se a VPN, etc.
No amex plat travel, você receberá 40k de recompensas por gastar 4 lakh, além de 1RP para cada 50 gastos,
E ao gastar 4 lakh, você também receberá um voucher de ₹10K do Taj.
Para gastos acima de 4 lakh, use cashback SBI, Swiggy HDFC para despesas online. Atualmente estou usando o axis magnus, migrando para o AMEX, e outros gastos para outros cartões dependendo do tipo de gasto.