Esperando que a Axis não estrague a festa - Atlas

Estou planejando fazer do Axis meu cartão principal para gastos online e offline, exceto onde posso usar Amex com GYFTR. Tenho que aproveitar ao máximo ambos.

O plano é gastar 2L (1L em viagens e 1L não acelerado). Isso deve me render cerca de 7K de Edge Miles, que posso converter em ₹25K em estadias de hotel Accor.

Mesmo se eu ignorar as taxas de FY e pular os benefícios de boas-vindas, ainda estou vendo um retorno de 8-10% nos meus gastos offline.

Agora, vamos apenas torcer para que a Axis não lance uma bomba de desvalorização antes que eu resgate. :crossed_fingers:

Você deve ter feito uma maldição ao dizer isso :sweat_smile:

Eu também apliquei para um e vou gastar a mesma quantia que você. Espero que minha inscrição seja aceita.

Eles fizeram alguma isenção de taxa para o Atlas?

Eu recebi o cartão de viagem Amex no mês passado.
Planejo pegar o Atlas ou cartões de companhias aéreas (aguardando mudanças na IDFC Vistara) pois o Amex não é suportado em todos os lugares offline nem online.

Vou usar o Amex MR para Marriott e outro cartão secundário para reservas de voos, assim as viagens ficarão organizadas.

Atlas é uma boa escolha ou tem sugestões de outros cartões?

Já fiz uma má sorte bro :joy:

Então você certamente não explorou as opções disponíveis, conecte-se a VPN, etc

Oi, como você aplicou?

No amex plat travel, você receberá 40k recompensas por gastar 4 lakh, e além disso 1RP para cada 50 de gasto,
E ao atingir 4 lakh, você também receberá um voucher Taj de 10k
Para gastos acima de 4 lakh, use cashback sbi/swiggy HDFC para gastos online. Atualmente estou usando axis magnus, e mudando para AMEX, e outros custos para outros cartões dependendo do tipo de gasto

Use Amex Travel Platinum, para gastos acima de 4 lakh, estou feliz em te dar uma indicação

Hora de transferir os benefícios de boas-vindas nesse caso, rs

Se você não atingir os critérios de salário, peça uma atualização no seu cartão Axis existente, as pessoas também conseguem assim

Tentei, eles não aceitaram

Atlas é uma ótima escolha! Considerei Air India Signature, mas desisti devido aos menores retornos não acelerados e às rotas limitadas, mais caras em comparação com a Indigo. Queria flexibilidade, então o Atlas funcionou melhor para mim. No entanto, se as rotas da AI se encaixarem nas suas necessidades e você viajar frequentemente a trabalho, vale a pena considerar.

Nunca se sabe, a Axis tem vindo a criar picos mais altos e vales mais baixos desde ‘21💀

Esse cara está em outro planeta🤣

Consegui uma atualização da Axis. Eu tinha a Axis Ace antes.

amex é uma merda se você não gastar no Marriott. Atlas é um cartão que oferece opções muito melhores. Mas sim, a amex é muito mais estável na sua estrutura de recompensas.

Como você pode me indicar um cartão que já possuo :joy:

Relaxa, cara, ajude as pessoas e elas naturalmente usarão sua indicação

Qual é o critério de salário?