Escondendo meu endereço IP de outros nós

Como posso me esconder atrás de um serviço VPN de terceiros para mascarar meu endereço IP de outros nós no meu Tailscale? O caso de uso é mascarar o IP do meu telefone ao mudar de rede (WiFi) para outra.

Suponho que você está tentando esconder seu endereço IP público para que outros dispositivos na sua tailnet não possam rastrear sua localização geral?

Até onde sei, não há uma maneira fácil de obter o IP do endpoint (o IP público do nó) de outro nó.
Eles podem conseguir se um relé não for usado e eles usarem Wireshark ou uma ferramenta similar para rastrear e analisar os pacotes do tailscale (wireguard).

A única maneira de eles verem é se tiverem acesso ao portal de administração do Tailscale e verificarem por lá.

Só uma pergunta rápida…
Por quê você quer esconder seu IP de outros nós? Você é um espião ou algo assim?

Seus endereços IP do tailscale são endereços internos, não consigo pensar em uma razão para você querer escondê-los de outros nós.

Seu IP do tailscale não muda quando você troca de redes WiFi.

Como o outro comentarista perguntou, pode elaborar sobre o que você está tentando fazer?

Sua pergunta não está muito clara.

Pode explicar um pouco mais?

O tailscale não funciona exatamente assim. Seu uso principal é atravessar NAT e CG-NAT para formar uma rede virtual própria. Tentar executá-lo sobre uma VPN não resolve nada. Você não pode esconder os outros nós da sua conta.

De quem ou do quê você está tentando se esconder?

Sua pergunta faz pouco sentido. TailScale é uma VPN e ela criptografa todo seu tráfego desde que você use um nó de saída adequado, independentemente do endereço IP do seu dispositivo. Significa que ninguém sabe qual tráfego vai de e para seu dispositivo, apenas que o tráfego está sendo movimentado.

Exatamente. Estou tentando esconder meu IP público. Se eu configurar meu roteador como um nó do tailscale e estiver constantemente conectado ao tailscale, meu ISP saberá o IP público associado à conexão e, assim, poderia rastrear minha localização.