Então, este serviço VPN está caindo em declínio?

Percebi um número crescente de posts sobre como o serviço não está indo tão bem quanto antes.

Sou usuário há 5 anos, nunca tive problemas, acho que depende de onde você está e de qual servidor você consegue acessar.

Uso eles há cerca de 10 anos. São ótimos na maioria desse tempo. Claro, às vezes fica lento, mas no geral nunca percebi que toda minha casa passa por eles.

Nem tive problemas hoje. Está funcionando bem para mim.

Tive algumas experiências ruins, por exemplo, foi lento para superar a nova restrição regional, e houve uma desaceleração nas noites recentemente, mas lembre-se de que enviar bots do reddit para falar mal de um serviço é uma estratégia comum de mercado. Quase todos os subreddits sobre um serviço ou software têm essas discussões recorrentes sobre o quão ruim está ficando, como as alternativas são melhores, como um usuário foi maltratado, alguém perdeu uma biblioteca e uma conta, como o suporte não respondeu… Às vezes é verdade, às vezes é meia-verdade (por exemplo, o usuário que perdeu uma biblioteca pagou por meios obscuros), e às vezes são mentiras. A menos que todos no subreddit tenham a mesma experiência (como com Humble Bundle e chaves de jogos ausentes), quem sabe quão precisos são esses relatos.

O meu está sempre firme. Uso diariamente em um docker há 4 anos e ocasionalmente no meu telefone ou laptop. Nunca tive problemas. Fiz um teste de velocidade hoje após ver alguns posts. Consegui mais de 400Mbps usando um servidor VPN local enquanto estava no Wi-Fi, o que é normal para velocidades de Wi-Fi em minha casa.

Sim, quase todos os IPs de seus servidores estão em listas de bloqueio, o que torna o uso da internet consideravelmente mais difícil. Especialmente não poder fazer uma busca simples no Google na barra de pesquisa do Chrome sem precisar completar um ou vários CAPTCHAs.

Lamento ter comprado uma assinatura longa adiantada, mas vou aguentar até abril do próximo ano e depois mudar de lugar.

Claramente, a empresa está sendo gerida por pessoas que não sabem o que estão fazendo desde a aquisição.

Aconselho outros a evitá-lo também.

Este é o Reddit.

Essa é sua resposta.

Mudei para ProtonVPN, agora tenho velocidades quase completas com meu serviço de 1gb/1gb usando wireguard no roteador.

É terrível e vou trocar de serviço assim que meu tempo acabar. Tenho problemas com ele todo dia. Testei Proton e estou pronto para assumir o contrato de 2 anos deles.

O serviço é ótimo, de verdade… Eles só tiveram um ou dois contratempos hoje, mas no geral ainda é o melhor.

Uso há 5 anos. Nos últimos cinco ou seis meses eles pioraram. Uso o aplicativo Chrome do pia e todos os servidores estão amarelos e vermelhos, exceto dois que estão no verde, e eles desconectam o tempo todo. Estou em Nova Inglaterra, e os servidores que estão verdes são Washington DC e Trenton NJ, que desconectam constantemente. Então, sim. No meu caso, eles pioraram.

Pretendo procurar outros após o fim da minha assinatura em alguns meses. Estou na Califórnia e só consegui 3 servidores no continente que poderiam sustentar meu upload de 24 Mbps.

Ótimo. Acabei de comprar uma assinatura de um ano também.

Sério, foi ótimo para mim. Espero que eles realmente sejam anônimos e não apenas cheios de besteira.

A rede caiu por causa de problemas de celular e internet aqui, então talvez haja grandes interrupções aí fora.

Uso o PIA há cerca de cinco anos, funciona bem, uma boa seleção de hosts que ajudam com encaminhamento de portas.

Desisti deles há alguns anos. As velocidades de download foram cortadas pela metade. Espero velocidades mais lentas em um VPN, mas nunca tive esse problema antes com qualquer outro serviço.

Parece que todo outro dia, quando clico no ícone do aplicativo PIA no meu Fire Stick, o aplicativo por algum motivo não está mais instalado e tenho que reinstalar/atualizar.
Antes acontecia de vez em quando, mas agora é incessante.

O serviço é muito bom, o aplicativo é horrível.
Configurar para iniciar na inicialização no meu T95 Max+, ele inicia, mas se recusa a conectar.
Tenho que forçar a parar o aplicativo, iniciá-lo novamente e aí ele decide funcionar.
Incrível.
Estou considerando fazer downgrade do aplicativo.

Uso há quase uma década. Uso principalmente no meu Android e tem sido ruim nos últimos 6 meses. Quase inutilizável. Vou procurar outro assim que minha assinatura acabar. É uma pena. Antes, conseguia usar diariamente, agora tenho sorte de encontrar um servidor nos EUA que funcione durante horários de pico. Muitas vezes tenho que usar servidores estrangeiros que podem mudar de idioma, tornando as buscas difíceis.

Acho que você está certo. Só queria esclarecer se talvez eu estivesse certo e, como qualquer coisa, eles podem não estar operando a 100% o tempo todo.