Endereço do cartão de pagamento ao usar VPN

Quero alguns recursos do YouTube que não estão disponíveis no meu país. Então, criei uma nova conta do Google em um VPN; ao adicionar o endereço de cobrança do meu cartão de débito, devo usar um endereço aleatório do país onde meu servidor VPN está configurado ou devo usar meu endereço real vinculado ao cartão de débito?
Por favor, pessoas que fizeram isso e confirmaram, respondam, sem adivinhações :frowning: já perdi minha conta principal do Google porque as transações falharam várias vezes e me pediram verificação de identidade.

Desde já, obrigado.

Se você tentar usar endereços de cobrança que não são seus para cobrar seu cartão, eles vão detectar. Não só sua conta provavelmente será encerrada, como a própria conta do seu cartão pode ser congelada.

Tenho alguns lugares livres na minha família do YouTube Premium… quem quiser entrar, pode me mandar mensagem direta. Basta enviar 3,5 dólares por mês após entrar, rs.

Tenho alguns lugares livres na minha família do YouTube Premium… quem quiser entrar, pode me mandar mensagem direta. Basta enviar 3,5 dólares por mês pelo PayPal após entrar, rs.

Mas quando coloco meu endereço real, não funciona.

Se eles usam a verificação de informações de cobrança como parte das restrições de serviço, então usar VPN não vai ajudar.

Você definitivamente não vai enganar o Google com informações de cobrança falsas. Minha empresa é pequena e meu processador ainda sinaliza imediatamente discrepâncias de AVS em cobranças com cartão de crédito. Tenho certeza de que o Google tem uma configuração melhor que a minha.

Pode ter havido um tempo em que só se importavam com o endereço IP, mas agora todo mundo e sua cadela usam VPN. Qualquer pessoa vindo de um IP de VPN comercial já é considerada de risco elevado.

Entendo
Obrigado
Tem alguma maneira de contornar isso?
Não estou roubando dinheiro nem nada, só quero superchats.

Talvez, se você conseguir alguém no seu país de destino que hospede um roteador VPN na casa dele e você acerte algum acordo de pagamento onde eles permitam usar suas informações de cobrança :man_shrugging:t4: