Encaminhamento de Portas via VPN, circunstâncias mais específicas (Explicado Abaixo)

Primeiramente, minha situação: Uso a rede da Universidade onde estudo, que possui algumas precauções de rede que bloqueiam quase todas as portas, e quaisquer portas abertas provavelmente são reservadas para uso oficial. Cheguei à conclusão após mensagens com suporte local e tentativas de tentativa e erro que foram infrutíferas.

Minha solução? : VPN, provavelmente vou evitar usar um serviço de servidor dedicado/online, pois tenho receio com limites de armazenamento de dados, já que meus dados no Foundry costumam ser grandes. Gostaria de receber recomendações de VPNs que tenham capacidades de encaminhamento de portas integradas. Além disso, essa é a minha principal dúvida: os procedimentos padrão de encaminhamento de portas do site do Foundry seriam suficientes, juntamente com quaisquer outros ajustes que precisariam ser feitos de acordo com o serviço de VPN utilizado? Portanto, se alguém tiver alguma ideia de como fazer essa solução funcionar, seria maravilhoso,

Também, se alguém tiver uma alternativa de como tunelar/contornar a rede da universidade sem risco de segurança para mim ou para a rede, seria ainda melhor, embora eu ache isso quase impossível. Obrigado por qualquer ajuda ou outras informações.

Você poderia usar hamachi para criar uma LAN virtual privada entre seus jogadores? Lembro de usar isso para jogar Minecraft com pessoas na universidade há cerca de uma década.

Para ajudar a comunidade a responder sua pergunta, por favor leia este post.

Ao postar, adicione uma tags de sistema ao título – por exemplo, [D&D5e] ou [PF2e]. Se você já fez uma postagem, edite-a e mencione o sistema no topo.

Inclua a palavra Respondido em qualquer comentário para marcar automaticamente esta thread como resolvida (ou mude a marcação para Respondido você mesmo).

Automod não fará este comentário em suas postagens se você tiver uma marcação de usuário.

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.