EA/Origin Access - Battlefield 1 Trial - Informações

Quando poderei jogar o teste?

(Deveria ter sido no dia 13) Agora está disponível.

Vai haver pré-carregamento do teste?

O pré-carregamento já está disponível. Se você usar PC e tiver Origin: Store > Origin Access > Play First Trials > “Get It Now”

Vou precisar baixar tanto o jogo completo quanto o teste? São versões separadas?

Não. Se você baixar o teste, terá o jogo completo quando for lançado.

Quanto tempo dura o teste?

Depois de baixar e começar a jogar, você tem 10 horas para jogar. O cronômetro de 10 horas começa quando você inicia e para quando fecha o jogo. Não é um cronômetro contínuo de 10 horas. Você pode estender as 10 horas de 13 a 21 do lançamento do jogo, jogando algumas horas aqui e ali (obrigado tautauthebice e Raoulle!)

Segundo Stdzx - você poderá jogar o teste mesmo após o lançamento oficial do jogo em 21. Você também poderá acessar o conteúdo desbloqueado, que não está disponível durante o período de teste.

Quais MAPAS estarão presentes no teste?

St. Quentin Scar, Amiens, Sinai Desert, Fao Fortress e Suez

Quais MODOS estarão disponíveis no teste?

Conquista, Rush, Operações e Dominação

Posso jogar a campanha?

Você poderá jogar os dois primeiros capítulos, “Storm of Steel” e “Through Mud and Blood”.

Meu progresso no teste será transferido para a versão completa do jogo?

Sim. O progresso feito no teste será mantido na versão completa.

Preciso fazer pré-compra do jogo completo para jogar o teste?

Não. Mas você precisará pagar pelo EA/Origin Access.

Poderei jogar o Teste com o Acesso, mesmo se já comprei o jogo?

Sim.

Qual é o tamanho do jogo?

Pelo que entendo, a versão do Xbox tem cerca de 40-45 GB. A versão PC tem cerca de 50 GB. Não sei sobre o PS, mas provavelmente será de tamanho semelhante. Alguém pode confirmar?

ShadowyDragon: Posso contratar hoje, jogar amanhã e depois comprar BF1 com desconto? Ficam meus após cancelar a assinatura? E os jogos comprados com desconto permanecem?

obs_snakelet: Sim. Você pode cancelar a assinatura imediatamente e terá 1 mês de EA/Origin Access, incluindo 10% de desconto em todas as compras durante esse período. Comprei o Origin Access no mês passado e cancelei 2 minutos depois. Ainda é válido até 25 de outubro.

Sim, o desconto é de 10% sobre o valor de compra. Você apenas perde o acesso aos jogos do Vault quando a assinatura expira.

Ótimas informações. Talvez deixar claro que não são 10 horas seguidas após iniciar. Algumas pessoas podem não saber.

Sejam misericordiosos, mods!

Fixem isso!